O Site séries etc, cobriu ao vivo tudo que rolou no painel de Supernatural na Comic Con, confiram:

Lembrando que contém Spoiler.

0m – O criador da série, Eric Kripke, anuncia a exibição dos cinco minutos iniciais da quarta temporada!

1m – No trecho, Dean acorda tossindo e completamente no escuro… Ele está dentro de um caixão! Ele o quebra, e sai de dentro da terra! Ou seja: nada de inferno…

3m – Dean entra em uma loja de conveniência abandonada, bebe água e descobre várias cicatrizes no seu corpo… Ele saca o dinheiro da loja e, nisso, um rádio liga sozinho e começa a soar uma microfonia ensurdecedora, estourando as vidraças do local e levano Dean ao chão… Fim do vídeo!

5m – Entram em cena Kripke, os produtores Sera Gamble, Ben Edlund e Peter Johnson e… Jensen “Dean” Ackles e Jared “Sam” Padalecki!

6m – Jensen Ackles comenta a sua reação à ida de Dean para o inferno no fim da terceira temporada: “Os produtores sempre nos contam uma coisa ou outra… E eu fiquei na dúvida: ‘Mas eu vou voltar?’ ‘Sim!’ ‘Mas como?’ E não me contaram muito”…

8m – Padalecki opina: “Eu acho que Sam de fato acredita em fazer do mundo um lugar melhor, eliminando demônios e monstros”.

10m – Kripke fala de Jeffrey Dean Morgan, o John Winchester: “Há sempre uma porta aberta para Morgan, pois ele é um cara sensacional. Se ele quiser voltar, nós iremos adorar!”

12m – Ao falar da chance de Bela reaparecer na quarta temporada, a produtora Sera Gamble afirma: “Qualquer um pode voltar a qualquer momento em nossa série”.

14m – “Na quarta temporada, veremos Mary e John Winchester mais jovens, a jornada de Sam, o desenvolvimento de seus poderes… Tudo isso faz parte do foco principal do quarto ano”, garante Kripke.

16m – Pergunta para Kripke: “No começo da série, você dizia que ‘Supernatural’ teria cinco temporadas. Agora, prestes a começar a quarta, você mantém essa afirmação?”. E ele: “Eu sempre tenho medo de perder a mão. Então, prefiro que a série termine no auge, forte”.

17m – Ackles conta qual é seu episódio favorito: “Ghostfacers”, da terceira temporada.

19m – A moderadora Alynda Wheat pergunta para Padalecki: “Há rumores de que Sam vai ter uma namorada firme nesta temporada. É verdade?”. O ator diz: “Vocês terão que descobrir”.

21m – Jensen Ackles: “A maior surpresa que tive em ‘Supernatural’ é saber o que vem aí nesta temporada. Estou empolgado com o que está a caminho, pois são várias tramas jamais vistas antes na série. Estou mesmo impressionado”.

24m – “Há um tema principal para esta temporada?”, pergunta Alynda. Ackles: “Pornografia”. E Kripke, mais sério: “Sim, temos, mas não posso dizer qual é”.

26m – Eles comentam sobre o carro dos irmãos Winchester: “É como dirigir um carrinho de compras”, diz Kripke. “Ou um barco velho”, comenta Ackles.

29m – Uma fã pede para ver Ackles de perto, e ele topa! Ela vai até ele, o cumprimenta e ele brinca: “Ok, primeira fã!”.

31m – Outra fã pergunta sobre a trilha sonora de ‘Supernatural’. “Eu sempre odiei trilhas genéricas, e temos todas essas bandas incríveis como AC DC, Blue Oyster Cult, Foreigner, Supertramp…”

33m – Entram em cena os dois protagonistas da série da CW, “Ghostfacers”, Ed e Harry. Eles fazem algumas piadinhas com os componentes da mesa e saem, ovacionados!

36m – Ótima novidade: Eric Kripke disse que, mais cedo ou mais tarde, pode haver um spin-off de “Supernatural”! “Não é nada oficial, mas a gente anda conversando e tendo umas idéias a respeito… Por isso, pode acontecer”.

38m – Kripke comenta que Jensen Ackles é um bom cantor; e mesmo sob insistentes pedidos, o intérprete de Dean não solta a voz…

40m – Eric Kripke comenta sobre as influências de filmes de terror orientais em “Supernatural”: “Amamos ‘O Chamado’ original, ‘Dark Water’…”

42m – Convidados para essa temporada? Kripke: “Mitch Pileggi, o Skinner de ‘Arquivo X’, será o pai de Mary Winchester, em um episódio sobre viagem no tempo – ou seja, ele viverá o avô de Sam!”

50m – “Vocês já consideraram fazer um episódio meio western-fantasmagórico?”. Ackles: “Nós meio que já fazemos western. São dois cowboys no meio do nada”. E quando o público começa a rir, o ator tenta evitar qualquer comparação com “Brokeback Mountain”: “Caaaaalma…”. Por sua vez, Padalecki diz que gostaria de fazer um episódio assim.

54m – A última pergunta: “Sobre a união dos dois irmãos, como ela irá se desenvolver neste ano?”. Padalecki: “De uma forma meio obscura, espero”. Kripke: “Sim, os irmãos passarão por algumas barras pesadas nesta temporada”.

58m – Três avisos: a quarta temporada começará nos EUA dia 30 setembro; o DVD da terceira sai por aqui em 7 de setembro;e a caixa de Blu-ray, 11 de setembro.

60m – Para terminar, uma última e divertida surpresinha: erros de gravação da terceira temporada! Em destaque, caretas de Jensen Ackles e gozações entre os dois protagonistas da série…FIM

Trocaram as datas de novo? Logo saem as fotos, videos…

*Ansioso pelo video exibido na abertura.

Fonte:series etc