Como vocês já sabem esse será o filme que contará com a presença do nosso falecido John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), e ele também ganhará um game, que será distribuido por episódios.

“Sendo um dos filmes de maior expectativa da atualidade, não é nenhuma novidade a produção de um game baseado na obra. No entanto, a publicação Variety, especializada em indústria cultural, diz que a Warner Bros. Interactive vai distribuir o jogo por download em dois capítulos.

O motivo do formato, explica Samantha Ryan, vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Interatvive, são os problemas associados aos games baseados em filmes. Com cronograma apertado, esse tipo de jogo costuma ter qualidade duvidosa, com cara de que foi lançado às pressas.

Sendo o game mais curto, a companhia espera contornar o problema de tempo de produção, lançando o primeiro capítulo junto com o filme, e o segundo, com o DVD. Se obtiver sucesso, mais episódios podem ser produzidos. O desenvolvimento está a cargo da Deadline Games, que também trabalha em “Faith and a .45”.

Segundo Ryan, o game terá o requinte gráfico de jogos em disco para Xbox 360 ou PlayStation 3, e não será um título simples como uma recriação de “Tetris”. Detalhes do game são incertos, mas se trata de um jogo de combate, possivelmente com elementos de exploração. Pode ter um modo cooperativo para dois jogadores e entre os personagens confirmados estão Coruja e Rorschach. O jogo será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.”

Enquanto a gente não vê Supernatural nos video-games, pelo menos o papai Winchester a gente vai ver.

Fonte:uol jogos