Jared concedeu essa entrevista na Comic Con a Rebecca Murray do site About.com falando sobre o filme Sexta-Feira 13..

Está em inglês (dã!!! Hehehe)

Pra quem quer ver o vídeo e a entrevista escrita clica AQUI:

Resumo básico:

– Ele fala que é a primeira vez que estava vendo o poster do filme e que seu rosto não estava nele, o que ele responde: talvez apareça o nome “Jared Padalecki”. No que ele afirma que é melhor aquela cara no pôster do que a dele, pq o filme é sobre Sexta-Feira 13.

– A repórter pergunta como é estrelar um filme como Sexta-Feira 13 e ele responde que é algo que ele sempre quis fazer, que ele estava mesmo envolvido naquilo tudo, pq ele tinha sido um fã de outros filmes que a companhia tinha feito, como Amityville Horror e Texas Chainsaw Massacre. Quando ele fez Casa de Cera (House of Wax) o diretor tinha pedido que eles prestassem atenção no que Jessie Biel tinha feito em Texas Chainsaw Massacre, que ele tinha pego o original e fizeram algo novo, e então ele teve desejo de fazer algo assim tb, muito antes de Sexta-Feira 13. E então quando ele viu que estava no projeto e que seria a mesma companhia e o mesmo diretor, ele ficou realmente animado.

– Ela pergunta se esse filme é mais nesse tom sujo e corajoso, ou será como o original Sexta-Feira 13, no que ele fala que é uma mistura. O original ele gosta mas é algo exagerado e fora de moda e esse atual é mais cruel, assustador, amedrontador..Não é somente uma matança e sim tem tb coisas legais a serem mostradas

– Questionado sobre se há algo novo, reinventado ou se tudo continua como a storilyne original. Jared fala que é um remake e tem coisas novas sim. No original se sabe que Jason não era o assassino e sim sua mãe, e aqui Jason está diferente, estão lutando com algo diferente. E é no acampamento de Crystal Lake que acontecem coisas, o esboço está lá, mas de forma diferente.

– Ele fala que lutou com Jason mais de uma vez. Ele fala que foi legal e estranho. E que Derek (o ator que faz Jason) tem uma enorme presença física. O ator assim como ele é muito alto, muito musculoso e muito coordenado (kkkkk. Jared assumindo que é estabanado?? Kkkkk).. Jared fala que é raro ver um sujeito tão alto que possa se mover e dançar como uma borboleta, então eles fizeram muitas cenas mesmo, várias repetições até acertar, pegar o macete, os truques e que foi agradável.E ele tem experiêcias coom truques afinal ele participa de uma série que tem muitos truques..

– No que a repórter fala que é uma das séries favoritas dela, que ela é uma enorme fã de Supernatural.. E ele agradece. E ele fala que tem que realmente trabalhar duro lá, mas que tb é muito bom aprender com alguém que tenha mais experiência que ele em fazer esses lances de truques, macetes e tals..

– Ela pergunta como foi a primeira vez que ele viu a máscara nos sets de filmagens. Ele diz: Foi bizarro. Ele viu a primeira vez em Derek, e como o homem tem presença ele se impressionou. E então a equipe fez um trabalho com jogo de luzes e cenário e ficou realmente assustador. Pra uma criança teria pesadelos pro resto da vista e ele se deu conta que estava num filme de terror.. rsrs… Mas no final das contas foi legal. Foi uma experiência legal.

Foi isso.. Pela primeira vez eu vi o Jared nessa Comic Con mais “falante”.. Mas foi legal vê-lo falando sobre o filme que vai ser lançado ano que vem, numa Sexta-Feira de fevereiro..

Enjoy!!

CRÉDITOS: Renata