A própria equipe da Buddy TV considera esse o melhor vídeo já produzido sobre Supernatural. Entrevistas com Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean), com base em perguntas enviadas por fãs. Hilário!

Aproveito a ocasião para me apresentar: a partir de hoje, eu, Vicki, faço parte da equipe de Supernatural is Life, especialmente com traduções, pros fãs brasileiros compreenderem melhor o que sai da cabeça e da boca dessas pessoas que admiramos tanto.

E agora, eis meu primeiro trabalho na equipe. Divirtam-se!

Buddy TV: Se você pudesse perguntar qualquer coisa pro seu colega, o que seria?

JARED: Se eu pudesse perguntar qualquer coisa ao Jensen – ele nunca foi sincero comigo -, então eu perguntaria: Por que você chora tanto e chama meu nome enquanto dorme? Me amedronta. De manhã, às vezes eu tenho que acordá-lo e digo ‘temos que ir trabalhar’ e ele está babando e dizendo ‘Jared…’ e sonhando. É até feio.

JENSEN: Jared, eu quero saber por quê você sua tanto? Eu só queria saber que tipo de atividades você faz que te fazem suar tanto, a ponto de ter que colocar papel-toalha embaixo da camisa pra enxugar tanto suor?

JARED: Por que eu suo tanto? Saber que os olhos dele estão sempre em cima de mim, assim, com vontade, sabe, como na música, desesperadamente, ‘me querendo desesperadamente’ e que ele é apaixonado por mim. É embaraçoso. Me deixa meio esquisito. Ele está sempre chorando. Eu quero ajudá-lo, mas não quero passar a idéia errada. E só de ter que processar essa idéia maluca e pensar nisso me faz suar.

JENSEN: É embaraçoso.

BTV: Se você pudesse fazer um jogo de ‘vira-vira’ com Supernatural, quais seriam as regras?

JENSEN: Já existe um, eu acho. Alguém já me falou que existe um jogo desses, acho que a cada vez que o Dean diz ‘Bitch’ ou coisa assim, você teria que beber uma cerveja, não sei bem. Mas se eu tivesse que criar um, seria a cada vez que o Jared diz DEAN. Ele está sempre dizendo “Dean, sério”. “Dean!”, “Vamos lá, Dean”. É o tempo todo. Eu até nem peguei tanto no pé dele por causa disso, mas deveria.
(Clipe com cenas de Sam dizendo ‘DEAN’ N vezes)
Claro que se você fizesse isso, nem curtiria o episódio, porque não chegaria ao final acordado.

JARED: Se eu pudesse criar meu próprio’vira-vira’ de Supernatural, eu iria baseá-lo no personagem Dean e a cada vez que o Jensen fizesse uma daquelas caras de modelo, você teria que virar uma dose. E todo mundo ficaria bêbado bem rápido. Seria muito divertido.
(Clipe de Dean fazendo caras de modelão)

BTV: Qual é a coisa mais útil que você aprendeu sobre seu colega?

JARED: Que Jensen é apaixonado por mim. E eu tenho que fazer de conta que não vejo. Já falei que não vai rolar, que não é a minha. Eu tenho que ignorar.

JENSEN: O mais útil que aprendi sobre Jared? Esconda o feijão dele, tanto quanto puder. Assim fica mais tolerável trabalhar com ele. Eu tenho uma lista, mas deixo essa. É mais tolerável.

BTV: É verdade que você leva um tempão pra ficar pronto pela manhã?

JARED: Verdade? Ele disse isso, é? Que eu demoro pra ficar pronto de manhã? É porque eu acordo e malho, levanto pesos na minha academia e saio com meus cães ou corro na esteira. E ele basicamente levanta aquela bundinha linda dele da cama e só toma um banho e está pronto pra sair. Fica se ajeitando quarenta minutos na frente do espelho, se arrumando pra garantir que está tudo lindo e esperando a hora de sair. E eu estou na rua, malhando. Levo muito tempo, é? Eu não entendo como ele diz uma coisa dessas…