Se lembram da tão falada “Supernatural Surprise” que vai acontecer logo após o episódio dessa semana? Dos videos que estavam rolando na internet?

Pois bem, já não é mais surpresa para alguns, portanto se você ainda quiser manter isso em surpresa, PARE DE LER AGORA.

Link do artigo AQUI (inglês). O artigo também mostra duas fotos, para as pessoas que não gostam de chegar aqui e dar de cara com um spoiler, resolvi fazer diferente como já havia mencionado que faria antes, você somente vai ver as duas fotos se clicar nas imagens abaixo:

Primeira:

Segunda:

Trdução feita pelo Grevi (Comunidade Supernatural – BR)

Ao fim do episódio de Supernatural dessa semana, os fãs irão ver o resultado de uma brincadeira do set com a estrela da série, Jensen Ackles, “dublando” a música “Eye of the Tiger”

O vídeo de Ackles, de aproximadamente 90 segundos, irá ao ar ao fim do episódio e provavelmente irá se espalhar na internet entre suas fãs

De acordo com o agente publicitário do seriado, tudo começa com uma brincadeira que a estrela Jared Padalecki decidiu fazer com Ackles

Eles estavam filmando uma cena de “Yellow Fever” em que Sam retorna ao carro estacionado onde Dean esteve esperando e ouvindo “Eye of the Tiger” retumbar.

Quando Sam olha o carro, ele acha Dean deitado no banco da frente, de olhos fechados, tocando bateria imaginária e cantando junto com a música. O sinal de Jared para Jensen abrir seus olhos e parar era um tapa no teto do carro. Jared disse à equipe que não iria dar o sinal e que iria deixar rolar e ver o que Jensen faria… e então uma clássica interpretação da música hit de “Survivor” nasceu!

Eu vi um sneak peek dos 30 primeiros segundos do clipe e foi uma coisa incrível. Foi filmado em múltiplos ângulos no entanto, o que nos traz a pergunta de quão exatamente foi a espontaneidade (e Jared não é visto em lugar algum). Mas é possível ouvir um cara rindo no fundo, então talvez não tenha sido planejado.

Como você lembra, Ackles estava em Pittsburgh nesse verão filmando “My Bloody Valentine 3-D.” Eu ainda espero poder falar com ele ao telefone em pouco tempo para conversar sobre a experiência e a temporada atual de “Supernatural”.

Crédito:Grevi / Renata
Fonte:dean_sam