Misha Collins concedeu uma pequena entrevista.. Nada muito revelador.. “Three Questions With Supernatural’s Misha Collins”…

AQUI está a entrevista em inglês

Vou postar a entrevista traduzida.. Valeu Laryanne pela tradução!!

Três Perguntas para Misha Collins de Supernatural

Misha Collins está tendo um ótimo momento em Supernatural.
O ator faz Castiel, o anjo que salvou Dean Winchester de você sabe onde, e ele rápido aparece como um favorito fã. E o então Collins – um ato cuja ficha inclui Charmed, Girl, Interrupted, 24 (como o assassino do filho de Dennis Hopper), ER, CSI: NY and Over Her Dead Body – irá aparecer pelo menos em mais seis episódios de Supernatural esta temporada e talvez só ficar pelas redondezas por tempo mais longo que esse. UGO recentemente encontrou-se com Misha Collins para uma entrevista exclusiva. Aqui o que ele tem a dizer

UGO: Então, seu embarque em Supernatural começou com um personagem mitológico recorrente em seis episódios e a agora parece que você está indo no show para um future previsível. Quão legal é isso?

Collins:
É totalmente demais. É como um sonho que vira realidade porque é muito melhor que entrar num show, como esse, que tem estabilidade e, na minha opinião, realmente bom, melhor do que fazer um Pilot do qual talvez só filmem seis episódios e você não sabe se ele irá adiante. É ótimo entrar em algo que está estável e já tem uma base de fãs . É um ótimo personagem. Eu não tenho nada do que reclamar. Eu amo Vancouver. Eu meio que me belisco. É maravilhoso.

UGO: Quanto você está curtindo trabalhar com Jensen Ackles, Jared Padalecki e Robert Wisdom, que atua Uriel para o seu Castiel?

Collins:
Eu posso dizes com toda honestidade que este é provavelmente o melhor set da televisão que eu já trabalhei, o que é incrível porque é provavelmente também o set mais cansativo de se trabalhar que eu já estive. Eles incrivelmente estão trabalhando longas horas e Jared e Jensen estão praticamente em todas as cenas. Então eles trabalham muito duro, e eles não fazem a temporada rolando os olhos ou reclamando ou gastando o tempo livre num canto mandando mensagem de textos para suas namoradas.

Eles estão realmente lá e fazem seus trabalhos, e eles têm senso de humor. Na verdade, ambos são muito inteligentes e sarcásticos, o que torna muito mais divertido trabalhar com eles. E Robert Wisdom é um cara maravilhoso. Nó tivemos uma incrivelmente longa jornada de van para o set um dia, onde o trafico estava horrível e nós levamos quase duas horas e meia até o set. nós contamos a cada um a historia de nossas vidas e descobrimos que ele rinha vivido em Washington, D.C. e eu vivi em Washington, D.C. Eu estagiei na Casa Branca e ele no Capitol. Nós dois trabalhamos no centro de operações do Rádio Público Nacioan em D.C., e nós dois fazemos anjos. Nós praticamos semelhante tipo de meditação. Enfim , ele é um cara fascinante

UGO: Nós não pudemos deixar de notar que no ultimo episódio Uriel fez todo levantamento celestial nas cenas de luta. Quando Castiel irá chutar alguns trazeiros?

Collins: Eu irei fazer um predição mal-educada e dizer que ao final dessa temporada haverá alguns trazeiros chutados. O show está indo para um pequeno intervalo, mas isso deverá vim depois disso. (no episódio da última semana) Eu estava um pouco desapontado quando nós coreografamos as cenas de luta e eu pensei que Castiel tivesse mentido sobe sua qualidade de guerreiro, mas eu estou certo que a hora chegará.

Fonte: Winchester Bros