AJUDE-NOS A COLOCAR O BRASIL NESSA CAMPANHA!

Tudo começou quando o Jared venceu o Soapbox Race (e quem vencesse ganharia dinheiro para doar para a instituição de caridade que escolhesse). Duas fãs do Jensen (segundo lugar na corrida) tiveram uma ideia brilhante: com o aniversário dele chegando e uma convenção logo ali, poderiam fazer uma campanha em nome dele.

Assim foi criada a campanha de doação em nome de Jensen Ackles para os Médicos Sem Fronteiras. A intenção era arrecadar U$1000,00 e isso elas já conseguiram. Mas a instituição, que atua em mais de 60 países, bem merece mais que isso e nós bem queremos vê-lo chorando de emoção ao saber o quanto se arrecadou.

E resolvemos nos meter no bolão. O site está aí no pé do post, mas se a gente doar direto lá será impossível saber o quanto partiu do Brasil (o endereço do site fica pra quem for de fora do Brasil e quiser ajudar também) . Por isso disponibilizamos um email e uma conta pra isso. GARANTO, JURO DE PÉS JUNTOS QUE O DINHEIRO VAI PRO PROJETO. E prestarei contas sempre que possível (por ora dezenas já me procuraram, é o que tenho a dizer até aqui).

Conversei com a Liz (uma das idealizadoras do projeto) e ela me disse que, se os fãs brasileiros quiserem e somarmos uma quantia que interesse divulgar, a gente pode mandar o montante todo e ela dirá ao Jensen, na hora da entrega, que tal quantia veio de fãs do Brasil.

Quem quiser doar, escreva para projetojensenmsf@gmail.com, que eu mandarei o número da conta para o depósito.

Cada real conta. Pra nós dez reais é troco, mas para alguém que não tem sequer uma aspirina ou tem que andar quilômetros para encontrar um médico ou posto de saúde, é coisa paca. E é pelo aniversário do Jensen. Na boa, acho que todo mundo aqui concorda que o cara faz parte do projeto que nos une e que amamos e fazer isso em nome dele é ajudar com um pouco mais de carinho.

E digo mais: Polly e eu criamos uma campanha dentro da campanha. A cada R$10,00 (dez reais) que vc depositar (lembrando que qualquer quantia é mais que bem-vinda!), estará concorrendo a uma camiseta da série – nacional, o negócio é ajudar, ganhar a T é um incentivo. Qualquer dúvida, escreva pro email acima.

Aqui, o site da campanha e o quanto já se arrecadou e ainda mais detalhes do projeto (em inglês).

Aqui, se você tiver dúvidas sobre o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras no Brasil e isso puder te ajudar a decidir.