O site scifiwire.com, publicou uma entrevista que o ator Jared Padalecki, concedeu a um grupo de jornalistas em Beverly Hills, Califórnia . O ator que sabemos será o personagem Clay no novo sexta-feira 13, interpretará um jovem que partirá em busca de sua irmã Whitney (Amanda Righetti), desaparecida seis semanas antes, chegando até Crystal Lake, onde o assassino mascarado Jason Voorhees (Derek Mears) habita a floresta. Padalecki disse que está feliz em ser praticamente o único personagem masculino do filme, que não seja um serial killer mascarado ou um babaca. Ele comentou que se machucou realmente na testa na cena do ônibus(esta cena é um spoiler, portanto não posso completá-la), que ficou assustado mas que depois foi tranquilizado quando lhe disseram que outros já haviam feito cenas assim.Perguntado se ele já havia assistido o original do filme, ele disse que sim…que isso ocorrera durante a sua época no ensino médio e que na mesma noite assistira também “O Exorcista”. Jared é mesmo fã de filmes de terror, pois pareceu muito a vontade ,segundo o artigo que o descreveu como: encantador, simples e alegre, mesmo sob perguntas muito rudes.
Jared Padalecki tem espalhado simpatia por onde passa, podemos lembrar que no último fim de ano, o ator esteve na Argentina, onde deixou evidente seu carisma.
Nós aqui no Brasil, poderemos conferir o desempenho de nosso garoto Winchester(em outra pele), numa corrida e encarando o malvado e mascarado Jason já na próxima semana.O filme terá seu lançamento nos EUA e em outros países no próximo dia 13 de fevereiro. Agora, o difícil vai ser segurar o coração e manter-se firme na cadeira, sabendo que atrás dele estará o pior dos assassinos e que Dean não estará lá para ajudar.(rsrs)

A entrevista editada em inglês está Aqui e contém Spoilers do filme.

Crédito:winchesterbros.com