Spoilers

Atenção: aqui está o resumo dos próximos episódios, o que poderá levar a conclusão da temporada.

Episódio 4.16 – “The Book of Revelations”/“On The Head Of A Pin“

– Anna retorna como um anjo em fuga.

Episódio 4×17 – “It’s a Terrible Life”

– Dean está desaparecido – ele encontra-se numa realidade alternativa, onde é um executivo financeiro, as voltas com uma ameaça que está forçando seus colaboradores a cometerem suicídio.

– Dean adora dirigir um Toyotta Prius.

– Dean perdeu a memória e é convencido pelo seu chefe que é um trabalhador do escritório chamado Phil . Seu chefe é o Sr. Adler (Na verdade o anjo Zacharias, que foi chamado diretamente por problemas com Anna e Castiel), interpretado por Kurt Fuller, que tenta provar a Dean que ele é um caçador independente de qualquer coisa.

– Sam é capturado por um segurança do escritório, que acaba morrendo por causa de avarias no elevador, causadas por fantasmas.

– Sam e Dean tentam salvar um idoso (que Dean já vira anteriormente).

4.18 – “The Monster At The End Of This Book”

– Sam e Dean descobrem um livro de ficção intitulado: ” séries Sobrenaturais ” que fala de dois irmãos caçadores de demônios chamados Dean e Sam Winchester, e enquanto investigam a possível ameaça, o balconista da banca de revistas (Dan Dabb) acha que são personagens vivos de jogos de ação, que o visitam.

– Os rapazes contactam o escritor e visitam a editora cômica Sera Siege, que os deixa bastante desconfortáveis discutindo informações pessoais de suas vidas que apareceram nos quadrinhos. Eles estão procurando o escritor, Carver EDLUND ( Nome verdadeiro= Chuck), e Sera lhes diz onde encontrá-lo.

– Os rapazes encontram Chuck, que se assusta quando percebe que suas histórias são verdadeiras. Ele lhes mostra no que está trabalhando atualmente.

– Mais tarde Dean, é atingido por uma mini-van e o vidro traseiro do impalla é destruído. Ele retorna a Chuck e quer saber onde ele obtém as informações.

– Os rapazes ficam presos na cidade, porque a ponte está quebrada e se refugiam num restaurante.

– Lilith e Sam estão frente a frente, como na visão de Chuck, mas não podem machucar um ao outro com seus poderes, de forma que tem que fazer o acordo: Ela permanecerá no inferno, em troca de suas vidas e Sam concorda.

4.19 – “Jump the Shark”

– Adam é um rapaz alto, forte e bonitão de 19 anos, é flexível, adaptável , ex líder dos escoteiros e estudante exemplar e honrado e está sozinho no mundo, mas está em crise e precisando de ajuda.

– Os rapazes tentam ajudar Adam , que teve uma mudança radical na vida…ele se tranforma em um zumbi comedor de cérebros, um vampiro sugador de sangue ou outra criatura igualmente nociva.(Kristin, E! Online)

– Kate é a mãe de Adam, que é vista fugindo de uma ameaça invísivel. Mais tarde ela implora por ajuda, mais os reais motivos de seus medos estão ocultos.

-Adam é o irmãozinho de Dean e Sam, e foi concebido durante uma caça a demônios de John, que o visitou ocasionalmente, mas Dean e Sammy não sabiam do ocorrido. (Tv Guide)

– Adam só será visto em um episódio. (Kristin dos Santos)

4.20 – Título Indefinido

– Lilith retorna no corpo de uma criança de 11 anos chamada Claire McShane, apaixonada por sua família.

– Amelia McShane , uma dona de casa de aproximadamente 30 anos, preocupada com o estado mental do marido, e se divide entre acreditar nas “loucuras” dele e em como manter sua família unida.

4.21 – Título Indefinido

– Sam terá a chance de “entrar” em sua alma (viagem astral) e será uma experiência muito intensa, segundo Sera Gamble.

Caraca, eu estou realmente numa ansiedade sem tamanho, as coisas vão ficar realmente intensas (hahahaha) ulalá…

Agora é esperar o que vem pela frente e segurar a ansiedade… será que conseguiremos???

Fonte: huntersaddict.wordpress

Créditos: supernatural_tv