Pois é galera todos vocês sabem que adoro quando sai algum artigo falando sobre Supernatural em qualquer meio de comunicação

Divulgação é a alma do negócio.

E quando sai um artigo elogiando nosso seriado favorito de forma justa e séria eu vibro mesmo e tenho o maior prazer de dividir com vocês essa satisfação.

Supernatural merece…

Vamos lá..

Saiu no “The Bi-College News”, um jornal semanal de uma univerisade americana, a Haverford, que fica situada na Pennsylvania…

Se vocês não sabem esse meio de comunicação nos EUA é bem valorizado.

Enfim vamos ao que interessa, ao artigo…

ESTÁ AQUI

Resuminho básico do que a autora do artigo diz:

A autora começa dizendo dos tubarões da TV americana às quintas à noite, Grey’s Anatomy”, “The Office”, “CSI”, e “Bones”… E logo em seguida ela fala que existe uma série no meio dessas que deveria ser observada mais atentamente, que é injustamente deixada de lado, e que todos deveriam dar uma oportunidade a ela.. A série se chama Supernatural

Continua descrevendo como Dean e Sam foram criados pelo pai pra caçar criaturas sobrenaturais, e que eles viajam pelas estradas a bordo de um Chevy Impala 67 caçando monstros. Isso poderia soar como Arquivo X, mas autora fala que Supernatural é muito mais que isso. Existem semelhanças sim, mas o seriado tem sua própria mitologia. O lance paranormal da storyline é decisivo e faz com que o seriado seja agradável e aterrador como Arquivo X e a medida que a história avança você pode notar que a série é mais que caçada e sim a força e o relacionamento desses dois irmãos.

Ela continua dizendo que na opinião dela esse é o grande lance de Supernatural (Aê!! Mais uma que enxerga o melhor lado de Supernatural!!) . A história desses dois personagens fortes e não somente o lance paranormal. Isso faz do seriado o que ele é. Ela considera Dean e Sam os dois personagens mais bem aprofundados e criados na TV, e isso se deve ao maravilhoso trabalho de Jensen Ackles e Jared Padalecki (aunnnnnnnnnnnn que eu amo isso .. Que orgulho dos meus “texan boys”.. My golden texan boys!!!).. Fala que é muito fácil se apaixonar pelos dois personagens. Pelo motorista do Impala obcecado por Metallica e metido a bad boy, Dean Winchester. Assim como não é difícil se apaixonar por Sam, o garoto inteligente, estudante universitário que está muito inseguro sobre si e seu caminho a tomar.
Entretanto ela continua dizendo que há muito mais sobre os dois e não pode ser resumido em duas frases.

A autora ainda continua dizendo que muito dessa emoção entre os personagens se deve a bela química entre Jensen e Jared. Além do trabalho individual de cada um que que injeta emoção em cada olhar de Dean e sam , existe a amizade, o respeito e a afinidade entre eles. Ela diz que eles possuem uma química fraternal que ela nunca tinha visto antes na TV. Não é dificil sentir a força de Sam e o amor fraternal de Dean e isso torna a série irresistível ( Aê!! Ponto pros J’s… Eles são phodas!!! Não existe briga de egos ali… Todos trabalham em prol do seriado.. O que me deixa imensamente orgulhosa de ser fã do seriado, de Jared, de Jensen e principalmente de Eric..)

Ela continua dizendo que outra razão pra se prestar mais atenção ao seriado é como ele se apresenta esteticamente. O jeito escuro e o modo que é filmado caracteriza muito bem a mitologia. Além disso existe o lance da trilha sonora que é uma verdadeira viagem ao mundo do rock’n roll. Canções como “Renegade” by Styx , inseridas em cenas marcantes dão um tom único ao seriado.. (quem não se lembra de Sam e Dean disfarçados de policiais da SWAT escapando de Henricksen em Nightshifter?? Ou então quem não se emociona com Carry on a cada season finale na The Road So Far?? Ou o nosso pretinho básico, nosso Metallicar ao som de Back in Black??? )

A autora continua dizendo que muitas séries se perdem a partir da segunda temporada e a qualidade começa a cair. Mas isso não aconteceu com Supernatural.. A cada temporada algo novo e surpreendente é colocado e isso faz do show algo único, basta ver a quarta temporada, que atualmente está no ar. O criador do seriado Eric Kripke disse que tinha e tem tudo planjeado desde o início pra cinco temporadas, e isso mostra porque Supernatural é forte. Porque a sua história foi cuidadosamente planejada desde o inicio e os autores não fazem desvios malucos no caminho.

O fato disso não acontecer com Supernatural, faz do show algo apaixonante e envolvente.

Ela finaliza dizendo que há uma série de motivos pra ver Supernatural, mas a palavra final se resume em “o show é de alta qualidade”. Desde as histórias semanais de horror, a trilha sonora, o trabalho dos atores, até sua mitologia enfim tudo em Supernatural vale a pena. Mesmo que a série não seja a grande estrela de quinta a noite, assisti-la vale a pena e merece atenção

Bem foi basicamente isso que a autora do artigo falou

Abraços

Créditos: Supernatural Fans Portugal
Fonte: dean_sam
Apoio: kate (valeu!!) rsrs