Este fim de semana aconteceu a convenção -Con Los Angeles, iniciando na sexta-feira (27)e terminando no domingo (29)com a presença dos atores protagonistas Jensen e Jared.O evento contou com as presenças de muitos do elenco de Supernatural, desta temporada e de outras épocas. Abaixo transcrevo relatos de alguns fãs que estiveram presentes.

Alona Tal –Pequena, bonita e divertida , o painel de Alona foi muito gostoso e muito divertido, pois ela é inteligente e espirituosa, fez uma brincadeira adorável com relação a seu próprio corpo, o que causou euforia e muitos aplausos. Respondendo a uma pergunta a atriz disse que gostaria muito de voltar à série para poder dar uns tapas na Ruby e que acabaria com ela facilmente o que causou euforia novamente com assobios e aplausos. Mas, ela pensou que o fã se referia a Ruby(Katie), quando ele a corrigiu e ela mais uma vez brincou que acabaria também com a nova Ruby. A resposta dos fãs foi muito positiva as citações de Alona. Ela mencionou que adora os cães de Jared e que mesmo após ela ter perdido um deles, Jared ainda a deixava brincar com eles. Ela fez uma breve menção a Kim Manners e pediu um minuto de silêncio em sua memória e que parecia realmente triste com tudo aquilo. Ela havia iniciado seu painel balançando o seu casaco tipo” Bem vindo à selva”, o que foi bastante engraçado. Disse que estava com dor de garganta e tomou chá quente. Muito doce, simpática e engraçada, ela mencionou Jennifer Love Hewitt, falou sobre a questão do peso em Hollywood e brincou que às vezes, se achava bastante gorda. Na festa particular com Julie, Aldis e Alona, participaram do karaokê Alona e Aldis, Julie não cantou.A fã relatou que Alona se lembrou dela e que tiraram fotos e que comentou que “Jensen pessoalmente é tão lindo quanto o Dean que vemos “Au”. \õ/ Disse que foi bastante surpreendente o Creation, e que comentaria sobre este “surpreendente” somente depois.

Aqui Alona Tal cantando no karaokê, cantando a música “How Come You Don’t Call Me Anymore”, na festa particular da convenção.

Aqui Aldis Hodge também no karaokê cantando”Sweet Home Alabama”

Aldis Hodge (Jake)- Bonito e gostosão, a fã relatou que ele disse que esta negociando com o Creator para novas aparições, que embora tendo sido adicionado a lista de convidados em última hora, eles foram muito rápidos para providenciar tudo.

Steve Carlson – A fã relata que dividiu uma cadeira com ele, e que embora não sendo grande fã, gostou dele e mais ainda quando ele comentou bastante de seu país a Eslováquia, e ela ficou feliz já que Alona Tal não sabia .

Jason Manns- Foi relatado que o cantor fez um comentário sobre sua música que aparece no episódio ” Lazarus Rising” e Dean não gostou, então ele comentou que embora Dean não gostasse da música ele gostava.

Richard Speight(Trickster) Com muito bom humor e simpático e que vale a pena falar com ele na Con Asylum em Maio.

Charles Malik Whitfield (Victor Henricksen) No relato da fã diz que é muito atencioso, bonito e engraçado. Está magro e falou sobre exorcismo e tudo mais de forma bem hilária. A forma como se colocou no painel foi muito sexy.

Samantha Smith (Mary Winchester) – Diz que Samantha é linda, parece até ter 20 anos e que usava sapatos incríveis. Samantha falou de seu personagem, contou que se Mary tivesse sobrevivido ao fogo ela não teria deixado Dean e Sammy serem caçadores. Contou também que se fosse escolher fazer um papel de anjo e demônio, provavelmente ela gostaria de ser demônio porque é mais simples e frio. Samantha comentou com admiração a atuação de Amy ( interpretou a versão mais jovem de Mary). Se ela voltaria a série, a fã não deu maiores detalhes.


Julie McNiven-(Anna) Mostrou-se muito doce, tímida e com bom senso de humor. A atriz respondeu as perguntas sobre supernatural e outros trabalhos. Ela confirmou que não existe nada de erótico entre Castiel e Anna e comentou algo muito engraçado sobre a cena de amor no impalla. Ela disse que Jared ficou “zuando” durante as gravações, dizendo que ela se beneficiou muito ao gravar aquela cena e que depois por isso ela teve que dar bastante explicações para seu noivo. Disse que gravou os episódios 20 e parte do 21 e que encerrou suas gravações em 13 de março. O relato da fã ainda diz que ela é muito mais bonita pessoalmente que pela tv. Julie falou algo sobre uma festa fechada, mas sem maiores detalhes.


Misha Collins (Castiel) – A fã relatou que Misha é moreno e bonitão, seus olhos são muito azuis e seu cabelo é negro como um corvo. Ele estava incrivelmente bem vestido, cabelo bem arrumado penteado para o lado, ele é muito alto, mais alto que Charles (Henricksen) e Charles disse no seu painel que ele tem 1,88 cm ( 6’2 “), então Misha deveria ter por volta de 1,91 cm (6’3”) e que iria comparar com Jared. Ela relatou ainda que Misha esqueceu o celular na mesa e que ela pode segurá-lo por algum tempo antes de devolvê-lo e se questionou depois por não ter pego os números de Jensen e Jared. 🙁 Misha comentou que não jantou porque achou que teria bastante sobremesa. oO

Gabriel Tigerman(Andrew “‘Andy” Gallagher) -Foi relatado que Gabriel promoveu seu filme “Skills like this” pelo menos umas 25 vezes durante os 20 minutos de painel. Um fã pediu que ele desse sua impressão de Jensen e Jared ele disse algo referente ao lábios de Jensen e subindo em uma cadeira se referiu a Jared, lembrando de como era difícil brincar numa árvore.Ele também disse em tom de brincadeira que queria “matar” Eric Kripke por seu destino na série.

Então é isso, quem teve a oportunidade de estar presente deu seu relato e suas impressões. Mais tarde, tem mais do dia de hoje com Jensen e Jared.

Um abraço e até mais

Fontes: ongiara./ ckll./all-feeling./juice817./dean_sam