Relato

Ela conta que Jensen falou das roupas que ele teve que usar, supensórios.. hehe… Ele odiou.. huahua

A tal festa fechada é um assunto delicado huahua

Houve atrasos na con.. Por que?? Jensen apertou o botão de “desligar” o alarme do despertador ao invés do botão “soneca” (Ok..meu loirão é adepto do “só mais 5 minutinhos” kkkkk…)

Misha disse que não jantou porque achou que ia chegar lá e achar um monte de sobremesa (se refere a festa que teve lá…)


Outro relato

Jensen estava bem humorado.. huahuahaua

Jared e ele devem ter muitas histórias..

Tradução de um dos relatos (Feita pela Lary.. Valeu Lary)

Certo, então outra históroa do café da manhã enquanto nós esperamos por nossas fotos do Jared. (Eles dois cheiram maravilhosamente)

Jared mencionou uma história de cachorro que Rich contou, e disse que ele não está muito preocupado em trancar o seu trailer, porque só se qualquer um quiser mexer com 200 pounds de cachorro bravo… nesse ponto, Jensen disse “Eu preciso do Harley emprestado”

Jensen teve uma visita não convidado. Seja que for, roubou seu bolo. Aparentemente há alguém no estúdio que faz assados divinamente bons (Jensen disse que ela deveria abri sua própria loja) e ela lhe entregou um prato deles. Eles estava guardando para mais tarde. Ele realmente queria aqueles bolinhos. Ele voltou para o seu trailer um dia e eles tinham sumido, e havia pegadas de lama no trailer.

Jared disse, “EU ESTOU VENDO MUITOS OLHARES ACUSATÓRIOS. NÃO FOI EU.” Depois ele vira as costas para Jensen e levantou os braços culposamente. Nós todos rimos, e Jensen olhou para e disse muito sério, “Eu vou lhe MATAR.”

Antes que Jared pudesse afirmar sua inocência de novo, alguém gritou “Você chamou Sam e Dean?” o que fez todo mundo rir de novo. Jared, eu acho, disse, “NÓS DEVEMOS”. E Jensen, “Eu escreveri isso e ligarei para Kripke. Eric, eu tenho uma história para você”

Alguém perguntou como ele mantém a continuidade dos personagens com novos escritores. (Jensen tinha dito mais cedo que é difícil atuar com o escritor (Eric) dirigindo você e que ele nao pode realmente discutir motivação com Eric, mesmo ele tendo interpretado Dean por 4 anos. Porque ele é criação de Eric. A mulher disse, ” Você não pode discutir com Eric, mas e com os outros”, esse tipo de coisa) e Jensen falou sobre como ele e Jared tem construindo suas bases de quem Sam e Dean são, então eles conhecem as motivações e coisas.

Então, ele disse que um dos novos escritores deste ano, o que fez “After School Special”, se desculpou com ele. Ele disse que o cara lhe falou que algumas vezes ele acorda no meio da noite e pensa “Seria TÃO ENGRAÇADO colocar Dean em shorts! e uma bandana! e meiões!” e que ele esqueceu que Jensen é realmente uma pessoa e um homem crescido que tem que FAZER essas coisas que os escritores sonham. Jensen disse que ele realmente devia está se desculpando por pensar nele na cama. LOL.

Entrada do Jensen ao som de “Eye of the Tiger”

Sobre a foto do Jared com uma ave..Jensen zoa muito com ele

FOTOS (Créditos: ckll)

FOTOS (Créditos: kayay5)

FOTOS (Créditos: kayay5)

FOTOS Créditos: the lackey


FOTOS E RELATOS (Créditos ckll)

O perfume usado por Jared é “Angel”…….. (uhuuuuuuuuuuuuuuu…..Diliça!!!)

Créditos: fabilimah

Jensen: Eu poderia muito bem dizer uma história qualquer sobre Jared. Eu poderia te dizer como ele é quando fica irritado, eu poderia te dizer como ele é quando ele fica triste, eu poderia dizer-lhe quando ele está tendo uma briga com… você sabe… uma namorada, como ele é, então, hum. Eu vou dizer que, com tudo isso, ele é uma pessoa muito apaixonada sobre o que ele faz, ele ama sua família e amigos, ele adora o seus cães, nós o amamos.

RELATO SOBRE JARED E BEBÊS


JENSEN AUTOGRAFANDO…Com a Danneel ao fundo

Relato do SF Universe SOBRE JENSEN

Tem um relato lindo do que Jensen falou de Kim Manners.. Perguntaram sobre a pequena cicatriz que ele carrega no antebraço esquerdo e ele respondeu que Kim gostava de suas cenas bem reais, e em Lazarus Kim usou vidros de verdade na cena da loja de conveniência. Jensen acabou se cortando de verdade (o primeiro de muitos) e depois de terminado de gravar a cena, Jensen chegou até Kim e disse “Vc está feliz e eu estou sangrando”. Kim disse a ele “Sim e fique limpo pra próxima cena”. Então Jensen carrega a cicatriz em memória de Kim.

Quando perguntado que criatura sobrenatural ele gostaria de ser, ele respondeu “um anjo com luzes piscando e grandes asas ou um vampiro”.. A melhor cena dele, em sua opinião é a que ele fala com seu pai em What is (boa escolha garoto, vc esteve brilhante nesse episódio rsrs)
Perguntaram a ele o que os fãs poderiam fazer pra retribuir a alegria que eles nos proporcionam, Jensen simplesmente disse: “Continue fazendo apenas o que estão fazendo. Assita o show, fale com seus amigos, vista uma camiseta com minha foto nela.É uma gratificação instantânea”

Jensen seus filmes de terror favoritos é o “O Exorcista” e “O Iluminado”, que apesar de muita gente pensar o contrário, ele não vestiu a roupa do mineiro em My Bloody Valentine somente seu dublê o fez, e seu amor pela música começou por caudsa de uma antiga guitarra Sears que pertenceu ao seu pai.

Relato do SF Universe SOBRE JARED

Jared começou seu painel levando café pro Jensen e como sempre eles fizeram gracinha..
Jared pereceu enorme na moto de SF13, e ele disse que a moto era mesmo grande.. Mas a reporter diz que tudo, mas tudo mesmo parece pequeno perto de Jared.

Foi questionado sobre a sua reação ao lance de Sam beber sangue de demônio primeiro ele não sabia bem do que se tratava, ele evitou falar sobre o sangue da cena, mas que estava bem com o lance de “toxico-dependente”, acrescentou também que esse hábito novo iria ser mostrado em grande parte dos próximos episódios.

Perguntaram a Jared se ele achava que o relacionamento de Sam com seu irmão voltaria a ser como antes, Jared disse que Sam segue em frente, que Sam acha que precisa se sacrificar por um bem maior e Jared teorizou que Sam acharia muito difícil que a relação dos dois pudesse algum dia voltar ao que era.

Ele achava que não tinha medo de cobras, mas só quando foi fazer Yellow Fever e teria que se sentar ao lado delas foi que percebeu que tinha medo. Ele acha que na hora que correu de medo, vai entrar pros gag rael.

O momento favorito dela é com o lance do bebê, em que a reporter acha que depois que Jared se tornou tio ele ficou mais sensível com esse lance de “genes paternos”. E a história do bebe era que tinha um bebe na plateia e ele perguntou a idade dele, a mãe respondeu “nove meses” e ele continua perguntando qual era a idade do bebê, e que soava como um histérico, sendo tudo muito engraçado. E na hora que a mãe ia levando o bebê pra fora pq ele não parava de chora, Jared mandou que os seguranças a impedisse, como um se fosse um zangado rei mediavel.. Ela disse que foi divertido…

Quando Jensen retornou ao palco eles começaram meio que uma competição. Jensen descobriu que ele podia controlar a galera movimentando as maos pra cima (pra agitar) ou pra baixo (pra aclamar)..

Jared confessou o “Lilith” e “lore” são as duas palavras que ele odeia a ver sobre o script, porque elas são difíceis de dizer rapidamente

Jensen diz que tem como boa recordação de aniversáro as surras que ele dava em seu irmão em Phanton (creio ser um jogo) com seis anos de idade. Jared disse que não podia se lembrar do seu ultimo aniversário, Jensen disse que eles estavam trabalhando esses dias, mas a reporter suspeitava que houvesse álcool envolvido.

Uma inesperada questão foi sobre qual crédito do IMDB eles apagariam se pudessem. Jensen disse que ele e tentaria apagar os créditos de Seventh Heaven porque ele nunca esteve no show. Jared disse que apagaria todos os anos de Jensen em Days of Our Lives, no que Jensen respondeu “Eu teria que apagar Nova York Minute”.

Daqui pra frente foi a Vicki quem traduziu… Valeu MFDGE!!

Duas coisas muito estranhas aconteceram. Um homem foi ao microfone e perguntou se Jared já havia comido Picles recheado com arroz frito. Até onde eu saiba não foi uma pergunta dúbia ou piada interna, só uma pergunta normal, mas o lugar virou o caos. Não sei o que houve, mas logo Jensen ria tanto que nem fazia mais som algum. Estava dobrado sobre si mesmo, com o rosto coberto pelo braço, os ombros sacudindo e não conseguia parar. Jared tentou seguir, mas não adiantava, pois todos riam tanto que não se ouvia o que dizia. Depois de longos minutos, Jensen só conseguiu dizer “Alguém tem lenços de papel?”, pois lágrimas rolavam por sua face de tanto rir.

Ali eu tive dó dos diretores de Supernatural. Não dá pra imaginar como conseguem trabalhar com esses dois por perto! E pelo que se soube pelos outros atores, isso é normal. Quando tudo parecia finalmente sob controle, um Urso de Pelúcia gigante entrou em cena.

Uma mulher pegou o microfone e perguntou a Jared as circunstâncias de uma certa foto. Jared tentou desconversar e Jensen pulou da cadeira: “Deixa eu adivinhar. Acho que sei”. Jared não sabia, mas o rosto de Jensen virou pura maldade quando mostrou a foto. Era uma foto de Jared sem camisa beijando uma galinha. Jensen pediu para mostrar à câmera e a foto foi projetada no telão ao fundo, ele sorrindo e dizendo “Eu vou me tirar tanta vantagem disso aqui!”, enquanto Jared tentava inventar uma história. Admitiu afinal que não tinha a menor ideia. Sabe que foi tirada durante as filmagens de “SF13”, então acha que devia ser 4h da manhã e ele estava cansado.

Jensen pergunta se era uma galinha de verdade. Jared diz que não, claro que não. Era ‘stuffed’ (significa tanto ‘recheada’, como ‘de pelúcia’ em inglês)… com arroz frito.

A repórter termina dizendo que os meninos nunca mais vão comer comida chinesa sem rir. Nem ela. (Nota da Vicki: E a partir de agora, nem eu.)