A BuddyTv, publicou um artigo sobre o episódio 4×18 – “The Monster at the End of This Book”, que irá ao ar em Abril. O autor do artigo explica o que é um “episódio meta”, qual ator interpretará Chuck Shurley e a descrição do episódio de 2 de Abril. É claro, que nós fãs já havíamos percebido a brincadeira feita com os nomes dos roteiristas e tudo mais, mas não custa detalhar.

NOTA: Na TV, “meta” é tudo o que se refere a si mesmo. Por exemplo, “Hollywood Babylon” é considerado um episódio meta porque torna auto-consciente referências como quando Dean acha que LA se parece muito com Vancouver, é porque na verdade a série é filmada em Vancouver.
Enquanto o episódio desta semana é sinistro com Dean torturando Alastair, os próximos dois serão comédias ouro.
Na descrição oficial da CW (que já publicamos aqui anteriormente) “Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem uma série de gibis, intitulados “Supernatural”, que fielmente detalham suas vidas como caçadores de demônios. Eles localizam o escritor Carver EDLUND ( Rob Benedict), que explica que tem visões dos irmãos e depois as transforma em gibis. Chuck revela que Lilith (Katherine Boecher) está chegando e tem um plano para Sam.”
Alguns detalhes neste episódio, que devem ser notados como :
-O nome do autor do gibi é uma óbvia homenagem aos escritores de Supernatural Jeremy Carver e Ben EDLUND. Então, aí, a meta é ser um episódio ultra-meta.
-No geral o gibi nos permite explorar toda história da série, que deve trazer de volta lembranças de episódios favoritos ou não dos fãs. Lilith finalmente de volta, ou seja, o desfile de vilões fantásticos pode continuar, e sua chegada deve soletrar o começo do fim da temporada.
Sam recebe um enredo – Embora grande parte da 4ª temporada tenha sido tratada como os anjos “tem um plano para Dean “, é importante lembrar que Lilith e seu exército de demônios também tem um plano para Sam.
O autor do gibi Chuck Shurley é interpretado por Rob Benedict. Você provavelmente deve conhecê-lo como Jeremy Berger de Head Case; de Felicity como Richard Coad ou de Alias como Brodien, um agente nerd que depois tornou-se gótico.

O episódio de Supernatural “The Monster at the End of This Book” irá ao ar em 2 de Abril, pela CW.
Fonte: buddytv
Obrigada a Deanna por ter nos enviado o link. \õ