No último fim de semana, aconteceu a All hell breaks loose convencion em Sydney na Austrália, e abaixo temos alguns, vídeos, fotos e relatos de fãs que estiveram presentes no evento.

Relatos sobre Jared

Em um dos relatos de fãs ela fala que Jared chamou Jensen de “mané” e diz que isso é porque ele não tem coisas legais e empurrando sua cabeça disse: Pateta! disse que sua cor favorita é o verde e que é bastante confundido com Zac Efron e sua banda favorita é Pearl Jam (hum ele é um grunge, ok. Jared também gosto desta banda.) Os rapazes arrecadaram juntos U$ 5.300 dolares por suas camisetas (U$ 4.000 pelas de Jen e 1.200 pela de Jared) para a fundação Starligth. (Eita, cadê os outros U$ 100 dólares?).
Comentou que quando se inscreveram para Red Bull, sabiam que era para caridade, mas não sabia o formato dos carrinhos (Caixa de Sabão)até a primeira corrida. Quebrou o braço durante as gravações de bloodust, numa cena que caiu de mal jeito. Disse que gostaria de fazer um episódio no Havaí, Flórida ou em qualquer outro lugar ensolarado. Disse que Kripke quer fazer os opostos, os rapazes contra monstros e Dean x Sam. Comentou que se Rubby fosse mudar de corpo, gostaria que fosse Kate Winslett ou Kate Blanchet . Ele que não leu nenhum romance sobrenatural, mas gostaria de fazê-lo, após a série para não alterar o seu Sam. Comentou que quando trabalhou com Collin(que interpretou o jovem Sam) os dois discutiram a melhor forma para fazer as cenas, que aliás Collin é um grande fã de supernatural. Ele sempre “zoa” de Jensen quando ele tem que fazer cenas onde tem que comer muito. A pessoa que gostaria de conhecer é seu falecido avô(paterno), pois ele é o único que ele não conheceu.

Relatos sobre Jensen

Jensen disse que Jared é seu melhor amigo, que a terra que saiu em Lazarus Rising era biscoito amassado (wow) que aliás ficou presa em suas orelhas, porque ele esqueceu de colocar os tampões. Disse também, que ele odeia comer caramelos(balas) durantes as filmagens, devido a um trágico incidente. Jensen apenas usou a palavra ” Manjuice” (um fortificante caribenho que aumenta a potência masculina, relativo a testosterona proibida nos Estados Unidos e Europa…hehehe) tá explicado porque ele exala masculinidade por todos os poros.
Ele disse que há tiveram que trabalhar numa temperatura de -15º C.; que perdeu a voz ao gritar na cena do gato em Yellow Fever. Comentou que no começo em Ten Inch Hero ele levava horas para se caracterizar e que no final levou apenas uma hora. Disse que não tem interesse em fazer música. Gostaria de trabalhar em Lost, por causa da localização das gravações e do pouco trabalho. acredita que se fosse John que estivesse em seu lugar, também teria dado a vida por Sam, como ele fez, mesmo sabendo que Sam poderia se tornar do mal. Disse que gostaria de mudar de as falas (o que pode ter sido só uma brincadeira). Disse que tem dificuldades em dizer para Kripke o que pensa sobre Dean, porque foi ele quem criou Dean. Disse que deixa a barba crescer, quando não está trabalhando, porque é uma maneira de aparecer sem ser Dean. Disse que Dannell ama ele com barba(wow). A primeira estrela que “fingiu” ser (Starbucks é referente a fake de fãs apaixonados) quando chegou a L.A foi Bob Hope .Legalmente eles não podem beber álcool em cena, então usam cerveja sem álcool, que ele acha horrível.

Relatos sobre Misha Collins

Misha Collins, comentou que os fãs se referem a Eric Kripke como “Kripke” e ele e os JJs se referem como “Eric”. Diz que Eric baseou-se em John Constantine para vestir Castiel, que Jared pensou que ele era “marica” demais para lidar com trotes(mentiras) e que envia uma carta aos roteiristas após ler os scripts dos epis. (hehehe, Cass!)Disse que se não interpretasse Castiel ele gostaria de ser Dean.Seu filme favorito é Matrix (Com Keanu Reeves) e que adoraria trabalhar com os diretores deste filme. Disse que contracenar em supernatural é menos assustador que assistir e que teve pesadelos as primeiras vezes que assistiu (eita!) Brincou que Kripke deve ter dito a ideia de acrescentar anjos ao roteiro no banheiro.(rsrs) Disse que num determinado episódio, eles (Jared, Jensen e Misha) quebraram todos os vidros de flanes(Wisky) que tinham por lá. Ele brincou que Lúcifer poderia ser interpretado por Hanna Montanna e que talvez Anna/Castiel tenham o fruto proibido, só que ninguém considerou isso. oO

Mais relatos e fotos Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, e Aqui

Relatos Aqui e Aqui

fotos Aqui, aqui

Créditos:ckll.LJ /evenindeath.LJ /