O talentoso diretor e criador de Supernatural deu uma palhinha ao tvguide e soltou mais uma bomba no meio de toda a ansiedade dos fãs da série. Nesta reta final estamos entrando em estado de “choque” com cada declaração, cada potencial spoiler a cada dia, e aqui está a do mestre Eric Kripke.

É hora do inferno se levantar – “Os anjos estão usando todos os seus truques angelicais para parar o demônio Lilith e impedir que Lúcifer seja solto. Mas, há problemas entre os bons. Bobby e Dean descobrem o vício de Sam por sangue demoníaco”, diz o diretor executivo Eric Kripke. “E para que Sam não perca a alma, eles tomarão medidas drásticas, que levarão a uma *dissenção entre os irmãos Winchesters.”

Haverá um grande confronto, pontes queimadas e aparentemente um ” insuperável abismo” entre os rapazes “, acrescenta. Entretanto, os anjos preparam Dean para o seu papel que é o de parar o Apocalipse.”
Muito embora ele não divulge qual o “gancho final”(*cliff-hanger), Kripke continua: “O palco está definido para a 5 ª Temporada – e isso não é bom.”
Este abismo, esta suposta separação entre os irmãos…como Dean parará o apocalipse, que suspense o sr. kripke está preparando pra nós? OMG!!!

*Dissenção- Divergência de Opiniões
*cliff-hanger – Suspense, gancho para o próximo episódio, no caso a season 5. 😉
Fonte: dean_sam