Sim galerinha, alguém volta…

E não é John Winchester

>>Esse alguém é Rufus Turner.. Lembram dele? Aquele caçador que ajudou Dean a encontrar a Bela no episódio 3×15 (Time is on my side)?… Aquele cara que disse ao Dean que caras como eles (caçadores) não tinham um final feliz. O cara que disse ao Dean que se ele sobrevivesse ao inferno deveria temer a ele, Rufus, temer ser alguém como ele.

Pois é. Matt Mitovich, do Tv Guide confirmou isso. >>E eu gostei de saber disso.. Gostei de saber.. Pq eu adorei o Rufus, adorei que ele foi feito por Steven Williams (o chefe em Anjos da Lei!!), adorei que Dean e ele tiveram um respeito mútuo, e se entenderam só com olhares.. Quem sabe vai ser esse cara que vai ajudá-los (Dean e Bobby) com Sam? Com os demos e anjos?… Enfim Rufus é um baita caçador e foi de grande ajuda em TIOMS, acho que ele chega pra ajudar tb.. E como sempre: acha teoria..huahaua)

VAMOS AO SPOILER


I remember the Supernatural producers saying last summer that we’d be seeing Steven Williams’ Rufus this season — yet so far, nothing. Is that still happening? — Alexandra
MATT:
In a word, sorta. The boys will hear from Rufus in Episode 21, which is titled “When the Levee Breaks” and airs May 7.


Q: Eu me lembro os produtores de Supernatural dizendo no último verão que iríamos estar vendo Steven Williams, o Rufus nesta temporada – mas, até agora, nada. Isto ainda é um acontecimento?
MATT: Em uma palavra, sim. Os rapazes vão ouvir de Rufus no episódio 21, que é intitulado ” When the Levee Breaks ” e vai ao ar em 7 de maio.

AQUI
LEMBRANDO SEMPRE QUE TEM SPOILERS DE OUTROS SERIADOS NO LINK.



Créditos: dean_sam (ckll)