Uau, galera chegou o grande dia!

Mas, o sentimento é dúbio um misto de alegria e saudade…

Depois de uma brilhante temporada, que na minha opinião foi a melhor de todas até agora, chegamos ao dia mais esperado do ano…a grande season finale. Este episódio foi escrito e será dirigido pelo grande mestre e idealizador da série Eric Kripke, que tem se mostrado brilhante e super criativo juntamente com a cúpula dos roteiristas de supernatural. (Imagino uma távola redonda, com todos reunidos bolando um episódio e sobretudo criando este episódio final.) 🙂

E o que nos espera para esta noite com apresentação pela CW às 21:00 hrs (horário americano), pelos últimos spoilers, é provavelmente um grande espetáculo como gostinho de quero mais e mais e mais…(rsrs) Então vamos ao que interessa, aos spoilers que povoam a mente dos “viciados em supernatural” de plantão (como eu).

– Sam, Dean, Castiel, Anna e os novos anjos lutam para impedir que o selo final seja quebrado e que Lúcifer seja libertado.(Dean_sam)
-Bobby tem uma cena muito intensa e emotiva, no início do episódio 22 … é a sua única cena no episódio, mas é das grandes, semelhante a All Hell breaks loose, Pt.2, mas nos sentimentos não nos acontecimentos.(Jim Beaver)
-No final da temporada, a batalha entre irmãos. (EW)
Enigmático do Ausiello- Sam descobre na season finale i ** ****** ****** ***** **** é o que tem quebrado ** ** **** ** *** ******* pode e.
– O final é todo sobre Sam e Dean fazendo o possível para manter o último selo intacto. Castiel estará lá, envolvido no processo. Acho que não posso dizer mais que isso sem estragar a surpresa. (Misha Collins)
-Sam e Ruby tentam matar Lilith; Zacharias e Castiel dizem a Dean que ele deve desempenhar sua parte na luta para parar Lúcifer. (Spoiler TV)

– Castiel e Zacharias irão preparar Dean para seu último papel, seu papel destinado. O Apocalipse está chegando e é hora de Dean fazer sua parte. Já que estamos falando sobre isso, além de Zach e Cass, vários da gangue dos anjos voltarão – Anna fará uma participação e até o profeta Chuck voltará para um pedaço. (Eric Kripke)

– Terão algumas grandes mortes, mais que um, menos de 12 … teremos um grande “Cliffhanger”(gancho) que irá definir o cenário para 5ª temporada … As mortes desta temporada irão afetar a próxima , de modo muito grande”. (Eric Kripke)
– Antes da temporada acabar, haverá duas mortes em Supernatural (Chicago Tribune)

– Haverá um grande confronto, pontes serão queimadas, e haverá um abismo aparentemente insuperável entre os dois. Mas irá acontecer antes do final da temporada. Iremos lidar com algumas das repercussões do conflito antes da temporada acabar.(Eric Kripke)

– Saberemos mais sobre a relação de Bobby e John Winchester e o que pensa Bobby quanto a John (Jim Beaver) A provável morte de Bobby: “Quando você é um personagem em Supernatural, pode ser morto e voltar.” (Jim Beaver)
-“Eu tenho uma maravilhosa cena chegando na season finale em que Bobby e Dean se encontram para discutir como lidar com a situação de Sam. Foi só uma linda e dramática cena com Jensen … “(Jim Beaver)
– Há um par de grandes surpresas, temos na nossa manga. (Robert Singer)

– Apesar do personagem de Misha, Castiel, ter visto suas últimas cenas de “chutar-bundas” nesta temporada, as coisas não irão suavizar para o grande final “Há uma cena em que estamos na beira de uma batalha épica, mas não posso dizer mais que isso.”(Misha Collins)

Sinopse Oficial:A Batalha entre o céu e o inferno começa- O apocalipse está chegando e Sam e Dean se preparam para a luta de maneiras diferentes. Sam se junta à Ruby em uma última tentativa para matar Lilith, enquanto Castiel e Zachariah dizem ao Dean que é hora dele fazer sua parte para parar Lucífer.Eric Kripke escreveu e dirigiu o episódio.

Então, agora vamos aproveitar este último episódio da quarta temporada e esperar ansiosamente, torcendo para que setembro chegue rápido…
Até mais galera…U-Huuu!!! \õ