Mais um artigo do BuddyTV, dessa vez falando sobre o episódio de ontem e sobre Dean e Bobby prendendo Sam para desentoxicação. Aí vai a tradução:

Supernatural: Eles tentaram colocar Sam em Rehab

O episódio de ontem a noite de Supernatural foi todo sobre Castiel já que o anjo saiu do corpo e deixou seu recipiente, Jimmy Novak, voltar para sua vida. Entretanto, mesmo que a saída e o retorno de Cas tenham sido fortes, a virada chocante do episódio veio de Sam.

Seu vício por se alimentar de sangue de demônio por toda a temporada finalmente o pegou enquanto ele atavessava um momento sério com a falta da substância, impossibilitado de agir e agindo de modo irritado. Para sorte dele, ele conseguiu sua dose quando cortou a garganta de um demônio e começou a tomar seu sangue no meio da luta, só que dessa vez, Dean estava bem ali para ver a cena nojenta.

Supernatural é cheia de imagens perturbadoras, mas ver a boca de Sam suja com sangue fresco de demônio pode ter sido uma das piores. Entretanto, a situação não é tão preta e branca como as pessoas podem achar. Depois que Sam bebeu o sangue, ele conseguiu matar o demônio dentro da esposa de Jimmy com sucesso e sem machucá-la.

Se Sam não tivesse tomado o sangue, aquilo não teria acontecido e haveria a chance dos garotos terem matado a esposa de Jimmy. Geralmente é um argumento usado pelos drogados que eles melhorem a performance quando estão drogados, mas no caso de Sam, essa é a verdade. Mas faz diferença?

Não para Dean e não para o tio Bobby (pelo menos ainda não) já que o episódio terminou com Sam sendo trancado para se desentoxicar. Essa é a melhor maneira? Os fãs parecem achar que sim já que 87 por cento de vocês acreditam que Sam precisa de rehab enquanto 13 por cento, como Amy Winehouse, disseram ‘Não, não, não’

Apenas o tempo dirá, mas as prévias mostraram que Lilith está a um selo de trazer Lucifer para a Terra, e mesmo que todos queiramos que Sam seja bom, se eu tivesse que decidir entre deixar Lucifer ascender ou deixar Sam beber todo sangue de demônio que ele quiser, eu ficaria com a última opção.

Fonte: BuddyTV