http://img139.imageshack.us/img139/5974/sobrenaturalsbt.jpg

Primeiramente gostaria de informar que estou escrevendo essa postagem pelo motivo de que incrivelmente uma postagem antiga intitulada “Supernatural no SBT, como fica essa semana?” aqui do blog vem sendo muito acessada diariamente.

Então vou escrever essa atualizada, até pq muitos acompanham por lá e a 3° temporada está no fim novamente (em ambos os horários, quartas e domingos).

Pra começar o mês de Agosto é o mês de aniversário da emissora (jura?), e isso significa muitas mudanças, ainda mais após a briga SBT x Record que vem acontecendo, com o SBT contratando inúmeros nomes fortes da concorrência, isso significa mais estreias, mais estreias logo significa que programas, e quem sabe séries irão “rodar”, ficar de fora da grade.

Técnicamente em ambos os horários a 3° temporada deve terminar justamente no mês de Agosto, mas e agora com toda essa bagunça (o normal da emissora já é bagunçado, agora então…), o que vai mudar? Sobrenatural vai continuar? Até o momento ninguém sabe ainda, o que quero esclarecer é que… anda circulando boatos que a 4° temporada já está confirmada e que estreia logo em Agosto, mas nada foi divulgado oficialmente.

Eu li uma matéria hoje que o SBT está preparando uma campanha de divulgação das novidades em Agosto, e estou torcendo para que no meio dela esteja nas estreias de novas temporadas ” A 4° Temporada de Sobrenatural” e até mesmo uma chamada bem legal divulgando essa estreia, pq a série merece, e convenhamos, quem gosta de acompanhar pelo SBT e acompanha desde que a série estreiou por lá, sabe que uma coisa presta, são as chamadas… Nisso o SBT manda bem, são chamadas muito boas e criativas, que insentivam o telespectador a ver a série (não essa atual de 10 segundos, aquilo é desrespeito total, mas quando é chamada de episódios inéditos a história é outra)

Agora eu sei também que muitos não gostam de ver dublado, eu particularmente gosto, mesmo eles dando outros sentidos as tiradas do Dean, de chamar Sam de “Sã” (essa é boa rsrs) e por aí vai…

Só que, não estou torcendo para que a estreia da 4° temporada aconteça no mês de aniversário da emissora pq eu gosto, e sim pq a MAIOR divulgação da série acontece lá, grande parte dos fãs começam a acompanhar por lá (nem todos podem fazer downloads ou possuem tv a cabo para verem na Warner), logo estreiando nesse mês onde consequentemente a tendência da audiência é aumentar seria muito bom, pq logo mais fãs novos conheceriam a série, pelos seguintes motivos… maior divulgação, maior audiência, e claro… melhor temporada.

É isso, vamos aguardar a campanha da emissora e ver se a 4° vai rolar ou não, e em que horário, qualquer novidade eu informo aqui.

Abraços.