Em primeiro lugar, sejam todos muito bem vindos ao Supernatural is Life.. Eu quero agradecer em nome da equipe do blog, as visitas, os comentários, a participação de todos vocês..

São vocês, nossos visitantes que fazem do nosso blog esse espaço divertido e legal sobre o seriado. Se não fosse pela ajuda de vocês O Supernatural is Life não seria um blog tão bom como é.

Temos trabalho sim, mas o trabalho é reconfortante quando temos uma resposta positiva como a que temos por aqui. Fazemos tudo com um imenso carinho, tudo isso para termos um espaço digno de Supernatural e acho que na maioria das vezes nós conseguimos. E isso não seria possível sem a ajuda de vocês, que participa, que comenta, que visita, que nos ajuda a fazer sempre melhor.

Pois bem, minha postagem tem como objetivo uma declaração, uma colocação pessoal pra evitar problemas futuros , ok? Vamos lá..

Como muitos sabem, eu costumo fazer um post gigantesco aqui após cada episódio. São impressões que eu tenho do episódio. E como o próprio nome diz: são impressões.

O que significa isso? Essa colocação?

Eu explico: muitas pessoas não entendem que o que escrevo é algo que EU senti e EU observei vendo o episódio.. O que eu escrevo são coisas totalmente pessoais e que NINGUÉM tem a menor obrigação de acatar como verdade absoluta.

Eu estou falando isso porque muitas pessoas enviam e-mail, cobram e chegam a ofender quando acham que eu estou puxando sardinha demais pra um lado (leia-se lado do Dean rsrs)… Eu não sou burra, eu não sou idiota e nem quero ferir ego de ninguém.. Tampouco quero que as pessoas achem que sou dona da verdade, porque eu não sou.

Eu escrevo tudo isso aqui por prazer pessoal. Eu adoro escrever, é uma de minhas paixões e escrever sobre Supernatural é algo sublime pra mim. Eu adoro escrever sobre a série, mas não significa que eu sei tudo sobre a série, entendem?

Eu realmente fico chateada quando as pessoas vem com 20 pedras na mão dizendo que eu tenho que ser mais imparcial, que eu só enxergo um lado da moeda, que eu não deveria escrever sobre as coisas se eu não tenho discernimento suficiente pra separar meu lado fã de lado crítica..

Aí é que está… Eu não sou crítica, eu não sou jornalista e eu não tenho obrigação nenhuma de ser imparcial. Eu sou apenas uma fã, uma fã como qualquer um de vocês, que gosta de muitas coisas, odeia outras, que prefere (eu prefiro mais o termo “se identifica”) um personagem mais que outro, mas que ama os dois como se fossem seus filhos.. Eu volto a dizer: EU SOU UMA FÃ DE SUPERNATURAL, APENAS ISSO.

Eu vou continuar escrevendo, vou continuar comentando os episódios como sempre fiz, porque eu gosto de verdade de fazer isso, mas não adianta virem me cobrar “imparcialidade” porque eu não vou fazer isso.. Vou continuar xingando quem eu tenho raiva, vou continuar elogiando quem eu acho que merece elogio, vou continuar defendendo o que acho certo, e vou continuar sendo uma Dean-girl como sempre fui desde que vi Pilot na Warner, em novembro de 2005. E quando eu falo isso, eu não estou menosprezando ou odiando o Sam..Podem parar com essa bobagem, já chega o que leio por aí.. Muito pelo contrário, eu nunca ofendi esse menino lindo que Dean criou e que anda meio perdido, mas que eu confio plenamente que vai encontrar o caminho. Supernatural sempre vai ser Dean Winchester e Sam Winchester.. Period!

Sei que isso é um estopim pra brigas e debates sem fim.. Essa bobagem de Dean x Sam.. Eu sempre defendi e defendo, somos todos Winchester Fans, e não apenas fãs de um dos personagens apenas. O que acontece é que nos identificamos mais com um personagem que com outro. No meu caso minha identificação sempre foi com o Dean, mas jamais deixei de me apaixonar e de tentar enxergar o lado do Sam..

Então pra que isso não se torne um debate entre Dean-fans e Sam-fans, eu só quero dizer o seguinte: eu não sou nenhuma fã histérica que só sabe ver os belos olhos de Jensen Ackles. Eu sei muito bem separar o joio do trigo.. Eu sei muito bem que o seriado é sobre dois irmãos que lutam contra o mal. E eu vou continuar escrevendo sobre isso, mesmo que minha visão seja mais como uma visão “deaniana”, entretanto eu sei enxergar também o lado “sam”… Apenas procurem ver as coisas como fãs e não como fanáticos que estão a caça de alguém que é mais Dean ou Sam… Isso não leva a lugar nenhum.

Todos nós do blog estamos abertos a críticas e sugestões.. E quando eu digo crítica, é crítica construtiva e colaborativa e não ofensas e falta de educação.

Como eu disse ninguém precisa e nem deve concordar com tudo que escrevo ou falo, mas ao menos respeitem a minha posição. E mais uma vez volto a dizer: NÃO SOU DONA DA VERDADE.. Tudo que escrevo pode ser uma furada total, uma bobagem sem tamanho, mas fiquem todos sabendo que são os meus sentimentos que estão ali e que por trás dessas palvaras existe uma pessoa que ri, que chora, que fica brava, que tem seus dias ruins e dias bons como todo mundo..

Jamais eu vou ser grosseira ou rude com quem sabe conversar, dialogar e debater. Vocês nunca viram isso de mim aqui e não vão começar a ver agora.. Mas saibam que vou ser sempre sincera e firme em minhas posições… Se eu fizesse diferente eu não seria a Polly não é?

Então vamos em frente que a quinta temporada nos espera….

Uma antiga colaboradora nossa do blog, a Jaque, tem uma frase que eu amo:

“Aos meus verdadeiros amigos muita champagne, aos meus inimigos muito veneno”…

Um grande abraço a todos… E que venha Lúcifer e todo o inferno!!!!!