Daniela Beyruti filha de Silvio Santos e atual presidente e diretora da emissora SBT publicou em seu twitter algumas notas que soam como justificativa do porque Supernatural e The Mentalist saíram da programação da estreia de amanhã.

Segundo ela, eles estão preparando muitas surpresas no que diz respeito à séries, que aliás estão trazendo as melhores e mais vistas pelo público. Harper’s Sland, Gossip Girl, Priviledged, The Mentalist, Supernatural e muitas outras provavelmente serão apresentadas de 2ª a 6ª feira, por volta de 21:00 hs. Enquanto as mais fortes (com classificação 18 anos)como Californication e Sete Palmos, serão apresentadas mais tarde aos domingos após o PSS por volta de 0:30 hs. Ela informou que será como uma novela (acabou uma, estreia a outra)e os fãs poderão acompanhar todas as temporadas (Com sistema SAP), e que já estão pensando nas mais novas produzidas pela Warner para o próximo ano.

Ela forneceu um link para uma pesquisa, para saber qual série gostaríamos de acompanhar e em que horário. Para você colocar em prática o seu direito de escolha clique aqui

Então é isso pessoal, a justificativa é essa, nos resta aguardar para ver se as séries realmente serão valorizadas, se não teremos cortes nelas e fazer a nossa parte participando da pesquisa dizendo que nossa série favorita é “Sobrenatural” (Supernatural).
Obs: A notícia até o momento é essa, qq novidade falamos por aqui…

Até mais \õ