Pois bem galera, como muitos já devem saber o SBT começa exibir Supernatural dia 01 de outubro de 2009 as 21 horas.

Isso aí ..É horário nobre na TV…

O que eu quero com esse tópico?? Isso aqui: Por favor, vamos dar audiência. Vamos mostrar à emissora que vale a pena ter o seriado no ar, que vale a pena investir na transmissão do seriado.

Eu sei que o SBT vai começar a exibir desde a primeira temporada, sei que um bocado de gente já viu, que quer ver logo a quarta e tals, mas por favor, vamos assistir juntos. Vamos dar uma baita audiência pro SBT e com isso mostrar a eles que o Brasil tem um público grande sim de Supernatural. E garantir com isso que a quarta temporada venha a passar mais rápido ainda.

Eu sei que quinta-feira é dia de tanta coisa: Supernatural na Warner, Supernatural na CW nos EUA (e portanto via Justin na net hehehe), e agora a estréia no SBT..

Mas vamos fazer nossa parte. Vamos deixar a TV ligada no canal. Vamos deixar sintonizados no SBT. Eu faço isso sempre, mesmo tendo visto todos os episódios. E também quem quiser ta aí uma boa oportunidade de rever tudo, de poder ver a série com outros olhos após a quarta temporada e o início da quinta.

E no SBT não se esqueçam: a série vai passar todos os dias, não apenas um dia só. As 21 horas a gente esquece a tal de Viver a Vida ou que mais que passe e coloquemos no SBT. Vamos mostrar o quão poderoso o fandom de Supernatural é. Não custa nada não é?

Muito pelo contrário, nos ajuda em muita coisa. Nos ajuda com números.. Porque no mundo da TV o que conta são números.. Não adianta nada a gente dizer amar a série, se a galera engravatada não vê isso refletido nos números. Outra coisa: a audiência em TV aberta no Brasil (no caso o SBT) junto com a TV fechada (canal pago, Warner) se mostrando com bons números, nos possibilita mais um argumento pra trazer a Con, pra negociar junto a possíveis patrocinadores e ainda por cima negociar melhor com o povo lá dos States.


Então galera do meu coração, vamos lá, liguemos nossas TV’s na quinta-feira, dia 01/10 e vamos mostrar o quanto o seriado é apreciado e adorado por fãs brasileiros..

Terminando de passar no SBT, corre e muda pro canal fechado, pra Warner e deixa a série rolar.. Depois venha pra cá, pra comunidade ou pro blog e espere a gente disponibilizar o download.. Mas lembre-se: nada de pirataria, nada de deixar de lado o que realmente conta: QUE SÃO OS NÚMEROS NA TV.. É disso que a série sobrevive e vive. Não adianta.

E apenas mais uma coisa: sem gracinhas e palavras desnecessárias aqui no tópico, se vc não tem nada a acrescentar feche o bico. Simples assim. Porque meu finado avó, uma pessoa muito sábia, me ensinou duas coisas. A primeira delas: quando um burro fala o outro baixa as orelhas. E a segunda e melhor delas: Em boca fechada não entra mosquito, assim como quem fala demais dá bom dia a cavalo!

Um grande abraço a todos…