http://img237.imageshack.us/img237/7950/spnislifeapocalipse.jpg

Essa é uma postagem OFF, só para pararmos e refletirmos sobre o que vem acontecendo nos últimos tempos… São coisas que com certeza a ciência achará uma explicação, mas e a fé?

Seria isso apenas fenômenos naturais ou sinais de algo que está por vir?

Vai do que você acredita, Ciência x Fé…

Nesses últimos dias mais dois “fenômenos” deram o que falar… o primeiro é o caso de uma região da Jordânia onde a temperatura chegou a 400°C.

===============================================================

Direto do portal G1:

Fenômeno ocorreu na terça-feira (6) na província de Balqa.
Animais ‘foram completamente queimados e desapareceram.’

Da EFE

As autoridades jordanianas investigam a partir desta quarta-feira (7) o que motivou um repentino aumento da temperatura até 400ºC em um local próximo a Amã, informaram fontes oficiais.

O fenômeno ocorreu nesta terça-feira em uma área de quase dois mil metros quadrados na província de Balqa, 15 quilômetros ao oeste de Amã, segundo o governador dessa província, Abdul Khalil Sleimat.

“O fenômeno foi descoberto por acaso quando ovelhas entraram no terreno enquanto estavam pastando”, disse o governador.

Sleimat contou que, de acordo com os pastores que cuidavam das ovelhas, os animais “foram completamente queimados e desapareceram”.

As autoridades isolaram a área e retiraram os moradores do local, acrescentou o governador.

O Governo jordaniano deixou a investigação do fenômeno a cargo de um painel formado por diversos departamentos e instituições acadêmicas.

O chefe da associação jordaniana de geólogos, Bahjat Adwan, descartou a presença de qualquer atividade sísmica ou vulcânica na área.

O diretor do Conselho de Recursos Naturais da Jordânia, Maher Hijazin, informou que certos materiais orgânicos podem ter se juntado e reagido sob a superfície, gerando o inusitado aumento de temperatura.

Hijazin também destacou que há uma rede de água e esgoto que lança seus resíduos na região.

===============================================================

O segundo e eu diria que até o mais assustador é o caso que ocorreu também essa semana, a misteriosa nuvem que apareceu em Moscou na Rússia:


A quem diga que é montagem, FAKE… mas muitos moradores confirmaram o fenômeno. Outra explicação feita por um portal russo:

“Forma de disco voador no céu foi provocada por uma ilusão ótica causada por massas de ar”

Isso lembra muito uma espécie de “portal”, sinais do apocalipse?

===============================================================

Esses são fatos recentes, mas se vocês derem uma pesquisada verão que isso vai muito mais além, um outro video muito “interessante” de se ver é a famosa “The Door to Hell”


Explicação:

A “Porta para o Inferno”, localizada em Derweze no Turcomenistão. Uma região rica em gás natural, em 1971 geólogos encontraram por acidente uma grande caverna subterrânea repleta do gás combustível. O chão sobre a sonda perfuradora colapsou, deixando um grande buraco de quase 100 metros de diâmetro. Para evitar que o gás venenoso representasse um perigo, decidiu-se queimá-lo.

O gás continua queimando até hoje, e a cratera tornou-se um ponto turístico (Fonte: AQUI)

===============================================================

Esse mundo é mesmo cheio de mistérios!!!

E vocês, o que acham de tudo isso, no que acreditam? Nas explicações científicas, ou que é algo além do que a ciência possa explicar?