Olá galera! Faz um bocado de tempo que não se posta nada sobre a possível convenção de Supernatural no Brasil, não é? Rsrs
Desculpe, mas não foi por desleixo, ou por falta de interesse ou por desistência do sonho. Nada disso. Não postamos mais nada simplesmente porque não tínhamos nada mais a acrescentar além daquilo que tínhamos passado a vocês.
E vcs devem estar se perguntando “Então qual a novidade agora?” Bem, não é dessa vez que estamos aqui pra dizer: “Ok, guardem a grana, peguem seus cartões de crédito que a Con está confirmada”. Eu juro a vcs que quando isso acontecer eu estarei no mínimo num porre desgraçado de tanta felicidade! kkkkk… Mas temos algo a informar a vcs, em respeito a todo apoio que os fãs do seriado sempre nos deram sobre esse evento tão desejado e aguardado por nós.
Nós sempre acreditamos nesse sonho e fomos atrás. Buscamos o aconselhamento e o apoio de uma produtora, que nos deu total aval pra seguir adiante, pq achou q era um projeto danado de bom e viável. Buscamos os meios legais e profissionais pra fazer isso.

Infelizmente, ao longo do processo, alguns seres entenderam tudo errado, tentaram nos derrubar (ainda tentam, podem acreditar), inventaram mentiras e tentaram fazer com que ficássemos desacreditadas por todos que apoiaram a ideia. Mesmo diante de tantas acusações seguimos adiante, tocamos o projeto, mesmo com tanta gente jogando areia e energia negativa. O que a gente não cansa de se perguntar é: Como é que pode ter gente que prefere pelo jeito que eles não venham a que sejam trazidos por outra equipe! A gente só começou pq não via nada acontecer de fato! Ou alguém acha que três trintonas não têm mais o que fazer na vida que arrumar problema com outros fãs, se esses realmente já estivessem conseguindo algo? E mais: é uma manobra meio infantil criar uma polêmica dessa pra gerar visita em blog (outra acusação que recebemos), já que a farsa seria facilmente comprovável se a gente não estivesse mexendo um dedo… Simples.

Continuamos com o apoio da produtora em todos os passos que tomamos. Seguimos os meios profissionais pra fazer isso, entramos em contato com gente que realmente importa e que pode nos apoiar e ajudar. Foi algo bastante positivo. E que nos deu credibilidade com quem realmente conta na hora de fechar acordos profissionais.
Por conta de tanta coisa negativa que nos rodeava, optamos por não detalhar os passos que dávamos pra realização dessa convenção. E vamos continuar com essa estratégia e esse post aqui é apenas pra acalmar os ânimos e pra esclarecer que não desistimos, e só vamos desistir quando TODAS AS PORTAS estiverem fechadas e não houver MESMO nenhuma chance da Convenção acontecer. E mostraremos provas de que tentamos, se nada mais acontecer. Mostraremos até onde fomos. Mas nem queremos pensar nisso.
Então por enquanto, as chances estão sendo trabalhadas e nós esperamos que tudo vá dar certo no final. Acho que todos nós, não é? Quem é mesmo fã do seriado torce por isso, independente de quem consiga. Sejamos nós, seja outra equipe. O que a GENTE quer é que eles venham. Que vença o melhor.
O que temos de concreto pra passar pra vocês é:


– A produtora ainda está conosco e nos orientando de uma forma maravilhosa;
– A produtora tem ótimos contatos com ‘gente que decide’ e nós já estamos em contato com essas pessoas;
– Os agentes de Jensen e Jared já estão de posse do convite formal, nos deram uma resposta e já sabemos o quanto eles cobram pra vir a uma convenção e o melhor de tudo isso é que não tivemos nenhuma negativa quanto ao fato deles possivelmente virem ao Brasil. O que nos segura agora é conseguir viabilizar isso tudo;
– Também já entramos em contato com gente interessada em nos apoiar e investir no projeto;
– A CW não se mete em convenções (e nem a Warner Bros). Convenções acontecem sem o menor envolvimento de quaisquer delas e portanto não há necessidade desse consentimento para se fazer uma Con
Portanto galera, eu peço algumas coisas a vcs. Vocês me ajudam nisso?

Em primeiro lugar, paciência e boas vibrações. Paciência porque essas negociações levam tempo mesmo, são muitos detalhes a serem discutidos, a serem formalizados, pra que tudo saia na mais perfeita ordem. Paciência pra que a gente possa fazer dessa Con (caso ela ocorra) algo inesquecível e especial. Boas vibrações porque precisamos de toda boa energia pra que as coisas possam continuar a caminhar de forma satisfatória pra todos os lados e assim tudo possa fluir bem.
Em segundo lugar eu IMPLORO a vcs: não comprem gato por lebre. Por favor, a Convenção não está oficializada, não está confirmada. Nós ainda estamos buscando realizar esse sonho. Estamos numa luta diária com conversas, telefonemas, e-mails, cartas, busca de informações e projetos e mais projetos. E muito inglês. E eu não tenho mais grana pra pagar meu celular!! Huahuahua…Nem a Vicki! E a Pati ver ter o plano dela cancelado, eu aposto!! Kkkkk…
Então galera do meu coração, vamos continuar juntos nessa, vamos continuar torcendo e acima de tudo vamos continuar acreditando que tudo vai dar certo. Porque nós da equipe estamos MUITO confiantes que vai dar! É o que todos os indícios mostram, apesar de todas as pedradas.
E baseado no que eu disse, sobre isso tudo ainda ser uma possibilidade, não algo real e concreto (ainda!!) eu reforço algo bastante importante:


Anda rolando um boato por aí que existe uma outra equipe tentando fazer essa Con e que nós passamos a perna neles. E o pior: existe gente também falando em nosso nome e no nome do fã-clube (esse que está associado à comunidade VIP e considerado o oficial).
Mentira.

Vamos lá:
Vamos nos juntar, o que dizem? Pra que ficar numa guerrinha boba se podemos unir forças e adiantar o processo? Sinceramente? Com meio mundo que falamos lá nos Estados Unidos e aqui no Brasil, ninguém sabe de outra equipe que esteja trabalhando nisso. Se realmente há essa outra equipe, por favor, estamos abertas a conversas. É melhor a união nessa hora, né gente?
Então essa asneira de que estamos passando a perna em seja lá quem for, é muita falta do que fazer. Porque não tem o mínimo de cabimento. Eu nem sou de ficar dando bola pra fofoca em internet mas muita gente dá e isso pode gerar conflitos desnecessários. Não é o que queremos, né?


E por último: não temos nenhuma ligação com uma comunidade no orkut e blog que se intitulam “OFICIAL CONVENTION SPN BRASIL”.. Tentamos uma conversa com eles, mas fomos informadas que eles preferem que sejam as duas equipes diferentes, cada uma do seu lado. Como um duelo de faroeste, entende? Quem acertar a bala primeiro, leva! Afinal, pelo jeito “Texas rules” aqui, né? Uhuu…. Volto a dizer: não temos a intenção de brigar com seu ninguém, certo? Mas também nenhuma de nós três somos conhecidas pela “capacidade de baixar a cabeça e deixar as coisas como estão”!

Não criamos nenhuma comunidade, twitter, blog, site, livejournal ou o diabo a quatro porque não somos amadores e não temos nada pra oferecer de concreto. Não vamos criar algo prematuro. Quando houver algo mais concreto e oficial, todos vocês ficarão sabendo e nós teremos o maior prazer em compartilhar isso com TODOS OS FÃS DO SERIADO.
Por ora, os únicos locais em que algo “semi-oficial” vai ser postado a respeito do andamento sobre a possível convenção, serão aqui na comunidade Supernatural Brasil VIP ou no blog Supernatural is Life (caramba, o blog é de duas das idealizadoras, nada mais justo que seja lá, né?). E tenho dito: algo apenas postado por mim (Polly), Vicki ou Pati.

Outras pessoas que falarem em nosso nome estão mentindo, estão tentando enganar a todos vocês!

Muito obrigada e continuem na torcida!!
Por ora, por questões estratégicas, é apenas isso que podemos dizer a vocês!


Tudo que foi dito sobre a Con continua nos links a seguir.

COMUNIDADE SUPERNATURAL BRASIL VIP NO ORKUT

COMUNIDADE SUPERNATURAL BRASIL VIP NO ORKUT (Um apelo aos fãs)

BLOG SUPERNATURAL IS LIFE

BLOG (Esclarecimento sobre o que saiu no Winchester Bros)