Aqui está um artigo da buddytv que é muito interessante, porque fala dos pontos importantes de Grey’s Anatomy, e quem não acompanha poderá entender melhor a paródia do episódio 5×08 “Changing Channels.”

Entre outras coisas o artigo fala que como todos os melhores episódios de Supernatural, os elementos cômicos são apenas uma pequena parte da história geral, e há definitivamente algumas reviravoltas chocantes e momentos dramáticos para todos os personagens.
Alguns fãs de Supernatural provavelmente nunca viram um episódio de Grey’s Anatomy, e se não, algumas das piadas específicas podem passar desapercebidas. Então para ajudar a estes fãs o autor do artigo criou uma lista de cinco coisas que devemos saber sobre Grey’s Anatomy antes de ver este episódio de Supernatural.

1. “Sério”.

Esta palavra tornou-se de fato um slogan de Grey’s Anatomy, com personagens a usá-lo todo o tempo para enfatizar seus pontos. Durante a 2 ª temporada, “Sério” desenvolveu uma mente própria, e se você tomar um tiro cada vez que alguém usa a palavra, você está garantido para ser detonado em 10 minutos a cada episódio de Grey’s Anatomy.

2. Ellen Pompeo como Meredith Grey

Ellen Pompeo desempenha o papel principal de Meredith Grey, uma médica, sempre deprimida que se apaixona por um residente. Os dois têm uma complicada história romântica, que os faz romper e voltar a ficar juntos várias vezes por temporada.

3. Sandra Oh como Cristina Yang

Melhor amiga de Meredith é a Drª. Yang, uma egoísta cardiologista obcecada em ser a melhor que normalmente aparece como robótica e sem emoção.

4. Izzie e Denny

No final da 2 ª temporada, a Dra. Izzie Stevens se apaixonou por um paciente chamado Denny Duquette, que estava à espera de um transplante de coração. Ela cortou a veia do ventrículo esquerdo (LVAD), a fim de colocá-lo no topo da lista de doadores, mas através de um conjunto complexo de circunstâncias, Denny morreu. Desde esse momento, Denny tem inúmeras aparições como um fantasma. Em uma conexão adicional à Supernatural, Denny foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan, o falecido John pai de Sam e Dean.

5. A Junção Seattle Grace-Mercy West

Esta temporada em Grey’s Anatomy, o hospital onde o programa está definido, Seattle Grace, fundiu-se com um hospital rival, Mercy West, forçando os dois a trabalharem juntos.

Se vc mantiver todas essas informações em mente quando assistir a Supernatural esta semana, vai ajudá-lo a tornar as piadas mais engraçadas ainda. Supernatural vai ao ar quinta-feira às 9pm na CW.

Fonte: buddytv.com