No episódio de hoje a ser apresentado pelo SBT – 3×11 – Mystery Spot…

Sam vive um momento de completo desespero quando acorda e todos os dias é Terça-Feira! Como se não bastasse viver preso no tempo, ele ainda é obrigado a ver seu irmão Dean, morrer todos os dias das mais diferentes formas…

Sam acorda no quarto de hotel ouvindo a música ” Heat Of The Moment” do Asia, tocando ao fundo e vê seu irmão Dean, terminando de vestir-se, enquanto dubla a música.

Ao ir a lanchonete Sam comenta sobre o suspeito desaparecimento de um homem no Condado, e que deveriam investigar. Dean por sua vez está fazendo seu pedido da “Terça-Especial”. Quando a garçonete entrega seu pedido, ela deixa cair o molho acidentalmente.

Enquanto caminham pela rua Dean, vê um cachorro e em seguida uma loura apressada choca-se com ele.
Eles vão investigar e enquanto investigam um homem acidentalmente atinge Dean com uma espingarda e o mata, Sam parte em desespero e acorda… e agora novamente ouve a mesma música, Dean terminando de se vestir, a dublagem, o gargarejo, a lanchonete, ou seja o mesmo se repete do suposto dia anterior, mas ainda é Terça-Feira e mais uma vez Dean morre, somente sua morte é que é de forma diferente.

Sam está totalmente perdido com estes acontecimentos e vê seu irmão morrer mais uma porção de vezes, sempre acordando e se repetindo todo cronograma, como um verdadeiro sonho maluco, um D’javu.
Até que ele percebe que aquilo só pode ser coisa de uma pessoa…aquele que quando aparece vem para infernizar suas vidas e enlouquecê-los.

Mas, quando tudo acaba a experiência de Sam continua firme em sua mente e após abraçar seu irmão, num verdadeiro “abraço de urso” ele percebe que ainda terá que lidar com a vida sem ele…

SBT- Hoje 21:15hs – Vale muito a pena assistir!!! \õ