No episódio de hoje…3×15 – Time Is On My Side

O tempo de Dean está se esgotando e ele precisa urgente encontrar Bella e retomar o colt, mas as coisas não estão indo bem…

Os rapazes vão investigar mais um estranho acontecimento. Um rapaz foi raptado e está no hospital e teve seu fígado removido. Em princípio eles suspeitam de zumbis, mas no hospital descobrem que o fígado do rapaz foi removido cirurgicamente. Sam descobre que em um caso em que a vítima teve os rins retirados, os fios para os pontos foram de seda e que fora usada uma espécie de larva para evitar a infecção.

Continuando suas pesquisas ele descobre que no século XIX um cirurgião de nome Benton, teria achado uma forma de viver para sempre fazendo a troca do órgão danificado por outro novo, e pelo jeito o médico sobrevivera e estava de volta alí para substituir alguns órgãos, para permanecer imortal.

Bobby diz a Dean que tem uma pista de Bella, e que um caçador conhecido dele tinha como lhe dá as informações, mas que seria importante que ele levasse uma garrafa de whisque de qualidade.
Dean então vai visitar Rufus Turner e leva uma garrafa de Johnnie Walker Blue , seu passe para vencer a barreira que o caçador desconfiado e intransigente usa para lhe fornecer informações importantes sobre Bella. Rufus, entrega-lhe um dossiê criminal da inglesa e ele então parte atrás dela no endereço que Rufus lhe fornece.

Sam está vendo no caso do Dr. Benton uma forma de salvar Dean e mesmo contra a vontade de seu irmão ele vai para o local onde encontraria mais informações sobre o tal doutor imortal. Chegando lá ele percebe que há vítimas no local e salva uma jovem que está em agonia com larvas em seus ferimentos.

Dean encontra Bella (Abby) e tenta tirar dela a informação sobre o paradeiro do colt, mas ele não está mais com ela, enlouquecido Dean quer matá-la, mas além de não ter a coragem de matar alguém a sangue frio, (matar um demônio é bem diferente de matar um ser humano, mesmo que este seja Bella) ele ainda percebe que ela terá o que merece em breve, quando nota sobre a porta uma proteção, utilizada na tentantiva de manter o demônio afastado.

Os rapazes estão ao telefone e Sam conta a Dean que achou o diário do Dr.Imortalidade, enquanto Dean conta sobre o ocorrido com Bella, quando Sam é nocauteado pelo velho que usa um lenço com Clorofórmio. Dean então vai para lá salvar seu irmão e após dominar o velho, argumenta com Sam sobre o fato de que não quer ser imortal usando as mesmas táticas do Dr. Imortalidade.
Muita coisa vai rolar, até o momento em que Bella invade o quarto de hotel dos rapazes, e se enrola em sua própria teia…

SBT – Hoje às 21:15 hs – Vale muito a pena assistir!!! \õ/