O Teleséries do UOL publicou uma matéria intitulada “
Seriados na TV aberta: retrospectiva 2009 e as novidades pra 2010″.

O site destacou isso sobre Supernatural:

“O grande acerto do ano é do SBT, ao colocar seriados em seu horário nobre. Sobrenatural é a série mais vista do país e tem influenciado outras emissoras de TV aberta a investir nesse filão. Ótima audiência, episódios completos, inúmeras chamadas comerciais, “cenas do próximo episódio” ao final do episódio do dia, reprises pela Internet… exibição perfeita.

A ideia do SBT de exibir seriados em seu horário nobre já havia se mostrado totalmente feliz com a estreia de Harper’s Island – O Mistério da Ilha, que aumentou bastante a audiência no horário. Mas a chegada de Sobrenatural no horário noturno gerou um estrondoso sucesso, chegando a 14 pontos de audiência, mesmo competindo com o programa de maior audiência de todo o Brasil – a novela das 8 da Globo. A série dos Irmãos Winchester também atropelou a maior aposta da Record no ano, o reality show A Fazenda 2.”

É ou não é maravilhoso ler isso??????

Que baita orgulho!!!!!!!!!!!!!!

Isso tudo era só uma questão de tempo e marketing!!! Valeu a pena ver o reconhecimento.. Pra quem pena e vive com medo desde a primeira temporada em relação ao cancelamento da série pela CW é um puta orgulho ver que o seriado tem tudo pra dar certo.. O seriado tem dado certo…É o que vem mostrando afinal..

Sem dúvida somos os melhores fãs que existe!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E todas as minhas palmas vai pra equipe de Supernatural, porque não basta ter apenas rostos bonitos.. tem que ter história e competência pra fazer essa história acontecer…

Fonte: Teleséries UOL