Galera, primeiramente Feliz Ano Novo pra todos!

Agora vamos ao episódio de amanhã pelo SBT \õ/

Cuidado: Pode conter Spoilers

Episódio – 4×08 -Wishful Thinking

Sam está intrigado e quer saber exatamente o que Uriel quis dizer com: “Pergunte ao seu irmão o que ele fez no inferno!”, mas Dean desconversa.


Os rapazes vão a Concrete, Washington investigar um estranho caso de um ataque fantasmagórico no banheiro. Sam disfarçado de escritor de um livro intitulado “Supernatural” faz a entrevista com a moça atacada. A moça lhe conta que o “espírito do chuveiro”, não a atacou exatamente, ela afirma que o espírito além de saber seu nome, não a machucara e ainda a ajudou a levantar quando caiu das escadas pedindo-lhe para que não contasse a sua mãe. Não há EMF no local do acontecimento.

Logo depois eles conhecem um homem que afirma ter sido atacado pelo “Pé grande”, e seguindo as pegadas os rapazes chegam a uma loja de bebidas invadida. Ao seguir uma garotinha de nome Audrey Elmer, que levava uma caixa com revistas pornograficas e bebidas eles se surpreendem ao saber que seu ursinho de pelúcia criou vida, é grande e pode falar, sendo o responsável por todo dano a loja. O ursinho em questão está em crise existencial e chora ao ver o noticiário de tv.

Eles vão em um restaurante em que existe uma “fonte dos desejos” e Dean resolve fazer um pedido e se surpreende ao ver que seu desejo fora realizado, quando um entregador traz um super sanduba pra ele; percebendo que estão em uma cidade em que todos os desejos se realizam…

* Dean continua tendo pesadelos com os acontecimentos no inferno.

SBT- Segunda às 21:15 hs – Não perca!!! \õ