Cuidado: Pode Conter Spoilers!!!

Episódio 4×19 – Jump The Shark – A descoberta do 3º Winchester!

Dean recebe uma ligação no telefone de seu pai. Do outro lado da linha um rapaz chamado Adam Milligan diz ser filho de John Winchester. Os rapazes ficam atordoados com a notícia e vão a Windom, Minnesota. Sam faz algumas pesquisas e descobre que Adam realmente existe e no diário de seu pai consta uma visita ao local em 1990, só que algumas páginas estão arrancadas, o que dificulta a investigação.

Dean está certo que se trata de alguma armadilha de demônio, ou outra criatura, e usa alguns truques, como água benta, bala de prata , mas depois de alguns testes percebe que Adam é realmente humano e pode mesmo ser seu irmão.

Adam conta que em Janeiro de 1990, sua mãe Kate Milligan, uma enfermeira conheceu John quando ele deu entrada ferido no hospital onde ela trabalhava. Em 29 de Setembro daquele ano Adam nasceu, e não conheceu seu pai até os 12 anos de idade, quando John passou a fazer-lhes algumas visitas, e ele diz que entrou em contato porque sua mãe havia desaparecido sem nenhuma explicação.

Os três vão até a casa de Kate, e Dean encontra marcas estranhas sob a cama. A investigação prossegue e enquanto Sam está ansioso em fazer de Adam um caçador, Dean está bastante ressabiado com este novo membro na família….

SBT- hoje às 21:15 hs – Vale a pena assistir!!! \õ

Legenda Vídeo: Nathan (Thx Guy:)