Cuidado: Pode Conter Spoilers!

Hoje no SBT – 4×16 – On The Head Of A Pin

No episódio de ontem vimos Alastair ser capturado pelo anjos e hoje os anjos estão sendo assassinados.

Castiel encontra uma jovem loura vestida de branco morta num estacionamento e diz um adeus a sua “irmã”.

Os rapazes voltam do funeral de Pamela, e Dean diz que está cansado de ver seus amigos morrerem. Sam diz para ele ficar bravo e não cansado. Eles chegam ao hotel, onde Cass e Uriel aguardavam por eles.

Castiel e Uriel estão apreensivos pois 7 de seus “irmãos” já foram mortos e eles não sabem como os demônios estão conseguindo fazer isso. Eles pedem a Dean que interrogue Alastair, mas ele se nega. Uriel exige que Dean o faça e os três desaparecem, deixando Sam sozinho.

Alastair está num galpão vazio, preso numa armadilha do diabo na parede. Ao vê-lo Dean tenta sair, mas Uriel não deixa. Castiel então fala com Dean em particular e diz à ele que faria qualquer coisa para que Dean não precisasse fazer aquilo, mas é necessário.

Dean então vai sozinho para o local onde Alastair está com um sorriso desdenhoso, quase prazeroso em ver Dean contrariado. Alastair cantarola e está feliz em ver os instrumentos de tortura que Dean prepara.

Vendo em Dean um impasse, Alastair provoca falando de seu pai John e então Dean começa a torturá-lo. Do lado de fora Castiel ouve os gritos de Alastair.(Esta cena é bastante intensa)

Enquanto isso no hotel Sam está com Rubby tentando encontrar a localização de Dean. Ela se corta e oferece seu sangue a Sam, que aceita de bom grado.

Enquanto Dean segue com a sessão tortura em Alastair, estranhamente um registro de água gira vagarosamente. Anna chega e Castiel diz que ainda tem ordens de matá-la…

* O episódio é fodastico, lembrando que somente um anjo pode matar outro anjo! 🙂

SBT – Hoje às 21:15 hs – Vale muito a pena assistir!!! Yess! \õ/

Legendas Vídeo: Nathan (Vlw guy \õ)