Cuidado: Pode conter Spoilers!

O SBT apresentará esta noite o episódio 4×10 – Heaven and Hell

Continuando do episódio da noite de ontem em que os anjos invadem a cabana e pedem que os rapazes entreguem Anna, mas não para ajudá-la ou algo do gênero, eles a querem morta, alegando que ela não é tão inocente quanto parece.

Mas, os rapazes não a entregarão sem uma boa briga, quando uma estranha luz surge e os anjos desaparecem. Ao ir ver como Anna está, Dean percebe manchas de sangue no espelho e uma magia conhecida como “Angels banishing Sigils”, o que os deixa perplexos.

Eles querem entender o porque Anna fez a magia e se refugiam na casa de Bobby, colocando a moça no “quarto do pânico”.

Sam descobre que quando criança Anna acreditava ter um outro pai que estava muito bravo com ela. Eles trazem Pamela Barnes para fazer uma sessão com Anna, para tentar descobrir os segredos que nem mesmo ela sabe.

A descoberta de Anna é reveladora, de moça frágil e inocente, ela agora entende porque é procurada por anjos e demônios, fazendo-a buscar sua ‘graça’ com urgência, sem sucesso. Agora as lembranças vem à tona para ela e numa conversa com Dean, ela lhe diz que sabe o que aconteceu com ele no inferno, pede pra que não se culpe, o beija e fazem amor na parte de trás do impala.

Rubby negocia com Alastair, usando uma grande estratégia e muita coisa acontece…até o momento em que os rapazes tem uma conversa sobre o inferno e Dean faz uma surpreendente e emocionada revelação à Sam de tirar o fôlego e acelerar o coração!… 🙁

SBT- Hoje às 21:15 hs – Vale muito a pena assistir!!! \õ/
Agradecimentos: Nathan Thks pela legenda! \õ