Cuidado: Pode Conter Spoilers!

No episódio de hoje no SBT – 4×13 – After School Special .

Com muitos flashbacks, veremos os rapazes voltarem à época de colégio.

Dean e Sam investigam o caso em que uma adolescente mata outra no banheiro da antiga escola em que os rapazes já estudaram, por um mês há alguns anos.

Ocorrem os flashbacks, quando Dean ainda é um rapaz de 18 anos e Sam um tímido garoto de 14 anos. Dean e suas garotas e Sam enfrentando problemas com um garoto valentão de nome Dirk Macgregor que persegue um outro garoto mais fraco e nerd chamado Barry Cook. O sentimento de justiça de Sam vem a tona e ele compra a briga do garoto, enquanto o professor de inglês pede para que eles façam uma redação sobre as experiências inesquecíveis em família. A redação de Sam impressiona o professor, que acredita que ele tem uma brilhante imaginação.

No presente o grande Sam se disfarça de faxineiro, enquanto Dean é o mais novo professor de educação física. Sam não encontra vestígios de enxofre em sua “investigação” e eles começam a pensar se realmente existe uma caso para eles alí. Mas, um novo acontecimento de violência entre alunos ocorre e Sam chega a tempo de ver ectoplasma saindo da orelha do agressor. Eles acreditam estar lidando num caso de possessão fantasma e descobrem que Barry Cook havia se suicidado na escola, concluindo que deveriam queimar e salgar seus ossos a fim de eliminar o espírito que possuia nerds.

Acreditando que o trabalho acabara, Sam retorna a escola para falar com seu antigo professor de inglês quando percebe que ainda tem muito a ser feito…

SBT- Hoje às 21:15 hs – Vale a pena assistir!!! \õ/


* Dean aos 18 anos é interpretado pelo ator Brock Kelly, enquanto Sam é interpretado pelo ator mirim Colin Ford