Todos sabemos que na sexta-feira passada foi apresentado o último episódio da 4ª temporada de Sobrenatural. E hoje estreia a nova série Gossip Girl no horário das 21:15 hs. Mas, a emissora não perdeu a chance de manter os fãs de Sobrenatural de olhos bem abertos e sendo assim, eles correram atrás e de uma forma inédita, trouxeram a pré-estreia da 5ª Temporada da série.

O episódio “Sympathy for The Devil” será apresentado logo após a estreia de Gossip girl, dublado e provavelmente sem intervalos comerciais.
Cuidado: Pode conter Spoilers!!!
Neste inédito episódio, continuaremos de onde parou com os rapazes ofuscados pela luz da chegada do temível anjo rebelde , Lúcifer.

Como num passe de mágica eles agora estarão em um avião que sobrevoa Illchester, Maryland assustados, quando percebem um desenho animado que passa na tv. Eles aterrisam em segurança, sem saber como foram salvos e retornam a casa de Chuck, o profeta.

Chegando lá, eles percebem que tudo está destruído e enquanto examinam o local, Sam é atingido com um golpe. Quando percebe o que fez Chuck se desculpa e então os guys perguntam por Cass. Chuck lhes explica que o arcanjo detonou Cass, enquanto sam o alerta que tem um molar em seu cabelo.

De repente Zachariah chega com dois anjos subordinados e diz à Dean que ele precisa ajudá-los na batalha contra Lúcifer, e explica que Lulu está a procura de seu receptáculo, mas Dean se nega e assim como Cass e Anna no passado, ele aplica um “Angel Banishing Sigil “, despachando o anjo mala para bem longe.

Chuck pede a uma super fã dos livros “Supernatural” que leve uma mensagem aos rapazes. Seu nome é Becky Rosen, uma fã de Sam que escreve fics Wincest.

Eles estão no hotel, e Sam tenta conversar com Dean sobre o último acontecimento quando batidas na porta os põe em alerta. Ao abrir a porta Sam depara com Becky, que lhes diz que Chuck mandou dizer-lhes que “a espada de Miguel está na Terra, e que os anjos a perderam num castelo numa colina de 42 cachorros”. A mensagem na verdade é mais um enigma e eles tem que decifrar.

Enquanto isso um rapaz de nome Nicky está tendo pesadelos e sonha com sua esposa morta dizendo ser Lúcifer e que está alí por que ele é “especial”.

Bobby chega no impalla, para ajudar na investigação sobre a espada do arcanjo Miguel, e Sam lhe conta que suas ações libertaram Lúcifer de seu cativeiro…

Um super episódio que vai ao ar hoje no SBT, de uma forma inédita na Tv, pois pelo menos eu nunca tinha ouvido falar que uma emissora pudesse transmitir e dublar um episódio, antes mesmo que a temporada terminasse na emissora origem e aproveitar para mais uma vez parabenizar o SBT por mais essa inovação, que com certeza veio agradar todos os fãs de Sobrenatural com este aperitivo ansioso da 5ª temporada.

Vlw! Não Perca!!! Uhu! \õ/
Vídeo legendas: Nathan (Vlw Guy 🙂