O video é muito bom!! O video é ótimo!!! kkkkkkk..
Eles contam a verdade pro médico e o médico definitivamente acha que eles são loucos!! kkkkkkkkkk

Ótimo o Sam falando de Castiel ser um anjo e usa sobretudo, portanto não tem asas..
E sobre ele ter matado Lilith e libertado o Lucifer e iniciado o apocalipse..
A cara de entediado e aborrecido do Dean é melhor ainda! Sem contar o quando ele conta pro médico o lance de sangue de demônio (Ruby e Sam)… O tapinha na coxa de Sam?? kkkkkkkkk kkkkk

Agora a entrevista do criador da série, Eric Kripke..


CLIQUE AQUI para ler a entrevista (em inglês)

Não posso fazer a tradução agora, vou ver se faço amanhã e posto.. Por enquanto darei um breve resumo.

Como toda e qualquer entrevista dele, vale a pena ler porque ele apesar de falar, falar, falar e falar no final das contas ele não diz nada, mas nos deixa mais que ansiosos!! Kripke é um baita marqueteiro.. Isso sim!! hehehe

Eric Kripke concedeu uma entrevista ao site USA Weekend, na seção do “The Who’s News Blog” e falou.. Falou sobre a quinta temporada, a possivel sexta temporada, Lucifer, Dean, Sam, sobre a sorte da equipe em ter Jensen e Jared como protagonistas…

Falou sobre o lado humorístico da série, que é algo necessário e que eles se divertem fazendo isso. Adorei a humildade do mestre em reconhecer que seria muita pretensão da parte dele achar que eles são o bam-bam do gênero do horror e que eles adoram fazer piada de si mesmo e que detestam imaginar a história como pomposa.

Ele diz que no episódio do dia dos namorados, começa com um casal fazendo sexo e depois comendo um ao outro de forma sangrenta.. (Urghhhhh..)

Falou sobre a possivel sexta temporada, e que vai ser um desafio caso ocorra. Mas que ele adora desafios e que já pode antever algo. Voltou a dizer que fecha a quinta temporada com arco que ele sempre planejou. Miguel, Satanás e Apocalipse.. A questão é como seguir com isso. Ele está olhando pra isso como um recomeço, como algo que pode voltar as origens, uma busca por alguém importante, algo onde a mitologia era tão simples, mas que pode trazer uma carga emocional muito grande e com isso desenvolver uma ótima história, tudo isso misturado a algo assustador. Ele diz que a sexta temporada é algo que ele nunca sequer imaginou, mas que pode ser viável.

E que não tem continuação da história sem Dean e Sam..

Fonte/Source: dean_sam
Créditos: ckll