Sera Gamble deu uma entrevista ao TVGuide Magazine, falando sobre os futuros episódios de Supernatural. Confira a tradução desta entrevista abaixo:

TVG: Em 4 de Fevereiro, vocês irão fazer um episódio “De volta para o Futuro” onde Sam e Dean viajam no tempo para 1978. O que eles estão tentando fazer?
SG: Sam e Dean vão para o passado para tentar salvar a mãe e o pai deles de uma ameaça que também viaja no tempo, vindo de 2020, estilo Exterminador do Futuro.

TVG: Qual são as consequências se eles conseguirem ou não?
SG: Se a ameaça conseguir, Mary e John (Amy Gumenick e Matthew Cohen, na foto acima) serão assassinados e Sam e Dean nunca nascerão. Então, pode se dizer que os riscos estão altos para os garotos

TVG: É um episódio tocante?
SG: Definitivamente. Sam vendo seus pais é de tocar o coração. Sua mãe em particular, pois ela morreu quando ele era um bebê. Quando ele a conhece, ele fica tão estupefato que não consegue falar. Mas acho que a história mais emocionante é a de Mary. Ela fez de tudo para poder deixar a caçada para trás e ter uma vida normal com John. Mas enquanto o episódio se desdobra, vemos que ela percebe que nunca poderá escapar.

TVG: Para o dia dos namorados, vocês tem “My Bloody Valentine”, indo ao ar dia 11 de Fevereiro, com um cupido. Sendo Supernatural, que tipo de confusão ele ou ela cria?
SG: Bem, pra começo de conversa, ele aparece nu e louco por abraços! Sam e Dean estão investigando uma série de assassinatos/suicídios sangrentos, todos de pessoas desesperadamente apaixonadas. Eles suspeitam que o culpado seja o ser sobrenatural que fez os casais se encontrarem, um cupido (interpretado por Lex Medlin de Southland, como foi mostrado primeiramente em EW.COM) que ficou malvado. Então eles o capturam e interrogam. Tudo que posso dizer é que ele é um cara muito amoroso. Hilário.

TVG: O que mais podemos aguardar para antes da pausa pelas Olimpíadas?
SG: Anna (Julie McNiven), o anjo caído, irá reaparecer. Você irá descobrir o que aconteceu depois que Castiel (Misha Collins) a transformou na última temporada.

TVG: Como avançou a história do Apocalipse? Mais alguns malfeitores irão aparecer?
SG: Os cavaleiros estarão ativos nos episódios vindouros. Irão conhecer a Fome e descobrir o que a Morte tem feito desde que Lúcifer (Mark Pellegrino) o trouxe. Outros episódios vindouros irão mostrar eventos e personagens do Livro das Revelações. Um envolve os mortos levantando, na forma de zumbis que são tão benignos e racionais que Dean e Sam ficam chocados: Eles são tecnicamente monstros, mas seriam eles um problema pra ser resolvido?

TVG: Mais algo que possa falar?
SG: A procura por Deus irá fornecer uma pista sólida em breve. O Arcanjo Miguel será mostrado. Iremos responder a pergunta, “Como Castiel age quando está totalmente bebâdo?” E os irmãos irão pro céu. Sim, Céu de verdade.

Fonte: TvGuideMagazine