Galera,

Em comemoração ao 100º episódio da série a CW enviou à alguns jornalistas uma “espiadinha esticada” dos acontecimentos do episódio desta semana e olha só o que nos aguarda no próximo episódio de SPN, o esperado 100º da série.

O 3º Winchester – Adam Milligam foi apresentado ao público no episódio 4×19 “Jump The Shark”, na temporada passada quando o 3º Winchester fora morto por Ghouls. Na época a criatura que comera o rapaz dissera à Sam Winchester que seu irmão era um rapaz idealista e admirador de seu pai John. Mas, o que veremos no episódio desta semana mostrará um Adam com nenhuma destas características. O personagem de Jake Abel será de um rapaz bem cínico com relação à John, seus irmãos e sobre sua própria vida.

Trechinho de uma conversa entre Sam e Adam:

Sam: Acredite ou não, mas o pai estava tentando te proteger.

Adam: Bom, eu acho que o mostro que me comeu não recebeu o memorando.

Dean quer o sacrifício – Enquanto isso Dean, é pego pensando em suas falhas constantes e tentativas de prender Lúcifer, isto somado ao fato do sentimento de culpa por ter iniciado tudo, achando que seu sacrifício possa ser a única solução pra tudo, e sendo assim aceitar Michael (Miguel) seria o correto,não importando as consequências deste ato para ele ou para Sam.

Mais alguns acontecimentos importantes:

– Dean será algemado;

– Sam dará o troco à Dean prendendo-o no quarto do pânico de Bobby;

– Adam é tão sarcástico quanto Dean;

– Adam terá uma discussão com Sam sobre John Winchester;

– Haverá um breve nú peitoral de Castiel;

– Bobby estará no episódio mais como apoio;

– Os quatro herois de Supernatural estarão numa mesma cena;

– Haverá muitos momentos dramáticos entre Dean e Castiel;

– Aparentemente, Zachariah foi demitido do posto de anjo chefe por não ter conseguido “fechar o negócio” com Dean, havendo agora um novo anjo chefe;

– Haverá muito sobre o relacionamento entre os irmãos, Dean e Sam;

– Descobriremos onde realmente está localizado o quarto bonito com cervejas e cheeseburgers, o que causará em Dean grande surpresa;

– Destaque para a seqüência final entre Sam e Dean.


Então é isso, segurem a ansiedade! Até mais \õ

Artigo completo em inglês AQUI


Créditos: ckll/dean_sam