Sera Gamble, a nova comandante do seriado falou ao site io9 sobre o final da quinta temporada, sobre Deus e não deu um pio sobre a sexta temporada.

Como muitos aqui sabem, eu não gosto de traduzir nada, mas acabei fazendo porque era uma entrevista pequena, mas Sera usa uns termos estranhos e muitas vezes temos que adaptar.. A tradução foi feita a quatro mãos, Clarice e eu fizemos (valeu Cla…bjossssss), e qualquer erro me desculpem. 

Um grande abraço e divirtam-se… 

Ah, quase me esqueci… Não tem nenhuma entrevista do Jared ok? Quando tiver alguma eu ou alguém da equipe posta.. 

“Sera Gamble , “showrunner” de Supernatural fala sobre Deus e os finais.
Semana passada, Supernatural terminou com um apocalíptico “season finale” chamada “Swan Song” (Canto dos Cisnes) onde anjos lutaram contra Lúcifer – e conseguiu telespectadores debatendo a verdadeira identidade de Deus. Nós conversamos com a “showrunner” Sera Gamble sobre o que isso tudo significa.

Vocês mudaram “Swan Song” de alguma maneira depois que foram renovados para outra temporada? Áquila era a maneira que vocês sempre imaginaram terminar a série?

Sabíamos que estávamos voltando para outra temporada bem antes que Eric [Kripke] sentasse para escrever o final. Então, o episódio que você viu foi a história que ele trabalhou nela desde o início. Quanto, a saber, ou não se o episódio se assemelha a visão de Eric do final da série, tivesse a história terminado ali … Esta é uma ótima pergunta para alguém perguntar a Eric. Eu me sentiria estranha falando por ele sobre o que estava em sua cabeça.

Quando eu conversei com vocês na Comic Con lá de volta nas brumas do tempo, [o então “showrunner” Eric] Kripke mencionou que estaríamos encontrando Deus nesta temporada. Isso significa que nós encontramos Deus e agora nós fomos deixados nos perguntando quem era (Chuck, Crowley, Joshua, etc)? Ou vocês decidiram deixar Deus fora de cogitação?

Eu adoro um bom debate de Deus, então é bom ouvir que conseguimos um nessa temporada. Nós propositalmente deixamos um pouco de espaço para interpretação. Embora muito de seus leitores provavelmente tenham acabado de ler essa frase e rolado seus olhos, porque eles sentem como se nós fizemos tudo muito óbvio no final.

Ninguém pensou que foi óbvio! Quer dizer Chuck é a resposta óbvia, ou isso vocês realmente deixaram em aberto?

Não me diga pra estragar/me enfiar no meio sobre o debate de Deus! Quantas séries de TV podem dizer que seus fãs falam sobre ESSAS coisas?

Você pode nos dar alguma dica geral sobre o que esperar da próxima temporada? Qualquer coisa. Aquilo ficou como um momento de angústia intensa. Nós estamos morrendo aqui!

Fomos orientados a manter certo silêncio relacionado a spoilers da 6ª temporada, então fico te devendo esta….

Bem, foi um final de temporada excelente – nós realmente amamos.

Levou um tempão para explodir Misha Collins daquele jeito. E sério, eu não quero falar em nome de ninguém, mas como alguém que está com este show desde a primeira temporada, este episódio significou muito para mim…

Entrevista original no inglês. CLICA AQUI