Anteriormente foi postado aqui no blog que Jensen Ackles iria dirigir o quarto episodio da 6ª temporada de acordo com site Spoiler TV, porém, o mesmo site se manifestou novamente sobre o assunto dizendo que foi confirmado que Jensen vai dirigir o terceiro episódio da temporada. Parece que agora é definitivo, pois no twitter, a própria CW deu RT no tweet da Spoiler TV.
O mesmo site postou também um artigo do site Examiner.com, com a confimação de que Jensen realmente vai dirigir um episódio, dessa fez feita por um representante do departamento de publicidade de Warner e CW.

Segue a tradução feita por mim e pela Luna do chat (Obrigada garota), perdoe-nos por quaisquer erros.

Hoje, um representante do departamento de publicidade da Warner Brothers e The CW confirmou a Examiner, que durante a 6ª temporada Jensen Ackles irá dirigir pelo menos um episódio do drama caça-demônios!

Ackles tem falado muito do seu amor pelo trabalho por detrás das câmeras de filmes e televisão, mais recentemente, este ano na convenção “Salute to Supernatural”, promovida pela Creation Entertainment, em Los Angeles. Ele falou muitíssimo bem sobre toda a equipe técnica que atua em Supernatural, especialmente do diretor de fotografia da série, que é responsável por colaborar com o(s) diretor(es) para criar o aspecto estético do sériado.

“Eu sempre tive interesse em todas as áreas de produção, não apenas na qualidade”, Ackles disse em março de 2010.

Seu colega em crime… err, lutando, Jared Padalecki, acrescentou: “Honestamente, ele tem um grande e contagioso amor pelo trabalho. Quando você está fazendo 16 horas por dia, durante 8 ou 9 meses, você deve se lembrar de ser animado sobre isso e se apaixonar por ele. Jensen tem isso.”

Ackles teve uma prévia experiencia em produção (um curta chamado Clownana que rodou na internet por volta de 2000), mas este será seu primeiro mainstream, não agindo acima da linha de crédito e o seu primeiro na cadeira de diretor.

Qual seria o seu chute sobre o episódio que Ackles dirige?

Para ver o artigos em inglês cliquem aqui e aqui.

Fontes: Spoiler TV e Examiner.com