MAIS INFORMAÇÕES DEPOIS DO “EDITADO”

Os spoilers e artigos abaixo foram postados pelo pessoal do Supernatural Fans Online e do site If Magazine e traduzidos por mim. Se algo mais for lançado estarei editando essa postagem, assim que o vídeo contendo as cenas da sexta temporada for postado (se ele for postado) irei editar e colocar aqui e logo trarei a versão legendada. Então, preparem-se e aproveitem e não se esqueçam spoilers fortíssimos a frente caso queira privar-se não leia mais nada.


Spoilers:

-Ben Edlund confirmou, haverá um pulo de um ano.

-Jared disse que Sam não sabe porque ele volta e ele não vai atras de Dean logo após voltar.


-Jim Beaver disse que o acordo com Crowley será uma grande parte do episódio 4.


-Jensen disse que Dean não está mais dirigindo o Impala. O carro está guardado na garagem debaixo de um pano.


-Jensen disse que ele aproximou a direção baseado em conselhos de Kim Manners. Ele fez seu dever de casa. Ele achou o processo bem complicado.


-Tem uma montagem do primeiro episódio com Dean em sua vida normal, indo pra cama com Lisa, dirigindo o caminhão para o trabalho na construção, etc.


-Sam volta e começa a caçar sem fazer perguntas, deixa Dean vivendo sua vida normal até que um problema os força a se juntarem novamente.


-Sera Gamble disse que haverá um episódio bem divertido com vampiros, onde eles começam a sair na luz do dia agindo de forma estranha.


-O título provisório desse episódio é “Live Free and Twhard”.


-A premissa da sexta temporada é a de monstros vindo para a superfície agindo de forma estranha. Haverá um episódio com um Djinn logo nos primeiros episódios.


-A missão de Castiel nessa temporada poderá ir contra a missão dos Winchester.


-Jared disse que Jensen fez um ótimo trabalho no cargo de diretor.


-Jensen disse que pagou Jared para dizer isso.


-Foi mostrado os erros de gravação da quinta temporada e um pedaço do quarto episódio da sexta temporada (centrado em Bobby e dirigido por Jensen Ackles).


-Jared disse que Sam está “uma bagunça”.


-Sera Gamble disse sobre Jensen como diretor “Ele foi como um diretor de temporada desde a primeira reunião”.


-Crowley só tem que ter boa vontade para devolver a alma de Bobby, ele gostaria, mas não pode.


-Sera disse que haverá mais monstros nessa temporada que nas anteriores.


-Kripke estava contando a história de sua vida, mais ou menos. E então Jared o interrompeu “Nós queremos falar também Eric”.


-Como Sam escapa do inferno? Jensen não tem a menor ideia… prática… Não é a primeira vez dele lá.


-“Posso garantir que os dias de beijo entre Bobby e Crowley estão acabados”, Jim Beaver disse.


-Ben Edlund gostaria que os garotos lutassem contra a Sininho. “Imagino uma luz vindo de frente a Jensen e ele dizendo “ela é tão bonita!”


-Jensen sobre a direção “Eu dei sorte porque Jim fez a maioria das coisas na série… e Jared… não estava no set.”


-Jeffrey Dean Morgan voltará? “Você já viu a agenda dele?” perguntou Sera. “Estamos abertos para o retorno dele, não somos bobos”


-Jensen: “Volte para nós, Jeff! Volte para nós!”.


-Jim: “É, porque a série precisa de uma figura paterna”.


-Sera: “Alguem poderia substituir Bobby Singer?” Jared: “Você quer uma lista ou…?” xD


-O vírus Croatoan voltará (talvez no quarto episódio, dirigido por Jensen).


Artigos do site If Magazine:


Jensen Ackles:


Jensen Ackles disse que eles estão voltando para a formula da primeira temporada. Voltando para a ideia do monstro da semana.Apertamos o botão de resete da série inteira” Ackles disse.

Dean está domesticado. Ele tem um trabalho normal em construção, uma namorada e um filho também. Ele ainda tem sua espingarda mas ela está de lado e ele agora dirigi um caminhão. O Impala está na garagem. Ackles também irá dirigir um episódio nessa temporada e ele diz que ele está preparado “se eu falhar não será porque não fiz meu dever de casa” ele disse.Atualmente Castiel não está de fato na série nos primeiros quatro episódios que já foram filmados mas ele virou um manda chuva do céu então eles não sabem como isso irá alterar seu personagem.


Eric Kripke:


Criador de Supernatural e antigo Show Runner Eric Kripke fala sobre a nova direção da série na Comic-Con. “Se o ultimo episódio da temporada anterior fosse o último teríamos amarrados mais pontas”, ele disse. “Essa temporada terá uma sensação mais filme noir. Irá ser como “La Confidential” ou Chinatown”.

Estamos lidando com monstros novamente. Usamos muitos os anjos e demônios. Haverá vampiros, metamorfos, goblins e duendes e outros monstros que serão ofensivos.”


EDITADO


-A história de Lúcifer/Miguel acabou exatamente como eles planejaram. O final foi cerca

de 80% de como Kripke planejou originalmente.


-Jim Beaver: “Mais fácil o inferno congelar do que Bobby arrumar uma namorada”. Jensen: “Estamos falando de Supernatural, é bem capaz disso acontecer”.


-Jensen morre de rir quando uma garota pergunta se veremos os “Ghost! Ghostfaaaaaaaaaaaaacers!” novamente.


-Jared não viu o episódio Swan Song ainda. Misha: “Ele ainda está na primeira temporada.”


-“Sim”, disse Kripke, o Apocalipse foi impedido pelo laço emocional entre os irmãos.


-As pessoas estão gritando para Jensen tirar a camiseta. Jared olha debaixo da mesa e diz “Ele está sem calças?”


-A série sempre foi sobre família e laços emocionais. Sera gostou e a mãe do Kripke também.


-Jensen está ansioso para “matar vampiros da maneira certa nessa temporada”. Parem com essa enrolação de merda, e vamos matar algumas coisas”.


-Jared disse ““Sam não sabe quem ele se tornou e há mudanças em sua personalidade e ele não quer falar sobre isso. Parecido com Dean na quarta temporada”.


-Quando a série foi renovada Padalecki estava preocupado, por que, o que se faz com a série após Deus e Lúcifer?


-Mesmo que Dean não esteja casado, ele está vivendo com uma mulher e um garoto de 12 anos e eles serão parte da série nessa temporada, diz Gamble.


-Ben Edlund está contente com o rumo da sexta temporada, impressionado com a maneira que eles ajeitaram as coisas.


-Irá haver uma grande mudança de papéis entre os irmãos. Dean está carregando o peso do mundo em suas costas com sua família, enquanto um mudado Sam retorna e só quer saber de caçar. Sam estará bem inquieto.


-Em suas palavras (Edlund) os irmãos continuarão a ter uma relalçao de amor/ódio baseado em um história bem complicada.


-Jared ainda não sabe como Sam saiu do inferno.


-Vimos uma cena entre Bobby e Crowley discutindo sobre o acordo de Bobby.


-Misha sobre como ficará Castiel: “Eu ainda não sei bem. O pouco que eu sei é que o céu está como a Russia pós soviética, só pra deixar tedioso, o governo está quebrado, pessoas erradas com bombas nucleares nas mãos. Isso deixa Castiel nervoso e ele está tentando dar um jeito nas coisas. Isso faz dele… Yeltsin?


-Gamble sobre uma nova personagem feminina de longa duração na série: “Tivemos duas personagens femininas que sobreviveram até a quinta temporada. Não acho que tivemos um personagem que tenha vivido tanto nessa série. Existem sim uma personagem feminina que apresentaremos e que é parente de Sam e Dean, ela é uma Campbell não escolhemos quem morre pelo sexo. Em Supernatural você é carne morta.


-Kripke sobre o projeto animado japonês: “É super legal que eles estejam fazendo episódio da série em que nós não temos que trabalhar. E porque é animado, podemos fazer várias coisas malucas que não podemos fazer na vida real. Jared e Jensen irão dublar alguns episódios.” Kripke motiva a platéia a exigirem um lançamento nos EUA.


-Kripke sobre a teoria “Chuck-é-Deus”: “Não iremos dar uma resposta a isso, ficará totalmente aberto a interpretação.”


-Pergunta da plateia sobre o laço dos irmãos, Jared: “somos grande amigos. E a escrita nos episódios sobre o amor dos irmãos

é muito real sobre o amor entre irmãos.”


-Kripke sobre como o plano de cinco temporadas foi modificado: “Foi um verdadeir series finale, não teria deixado tantos personagens vivos. Tive uma noção de qual seria o ponto final, mas a estória de Lúcifer/Miguel acabou como planejada.


-Pergunta sobre episódios favoritos, Jensen: “Fizemos 107 episódios e você quer que eu escolha um?” Jared: “Eu amo o premiere e o finale das temporadas, porque está sempre começando algo e dando um fim. Eles sempre me deixam animado” Misha: “Eu amo um onde estamos perseguindo um negócio meio como um demônio. Foi muito bom! O Impala apareceu nesse episódio.”


Jensen: “Eu gosto dos divertidos, como Changin Channels. Eu gostei muito de Monster Movie, foi muito divertido.


-Kripke: “Coloquei muito amor em “Swan Song”. Foi um ‘amargo doce’ para mim. Foi uma chance, cada coisa que eu pensei que a série tratasse, ser capaz de falar e por um fim nisso… toda a mitologia criado e eu fiquei muito orgulhoso disso. Foi como eu queria que fosse! E então foi exibida e eu fui olhar na internet para ver como as pessoas se sentiram e li coisas como ‘Mas que merda! Vá se ferrar Kripke!’ eu parei, antes de começar a rir sobre isso, estava pensando ‘sou tão mal compreendido’.


-Pergunta final, monstro favorito da semana? Jared: “Eu adoro os metamorfos. É um dinâmica muito legal.” Jensen: “Estou ansioso para matar vampiros nessa temporada. Vampiros estão em alta hoje em dia. Estou muito ansioso para mostrar como é que se mata um vampiro de verdade.