No dia 20 de agosto de 1974 nascia em Boston, Massachusetts,  Misha Dmitri Tippens Krushni, conhecido por nós como Misha Collins. 
Veio de uma família muito humilde, quando ele terminou a escola ele frequentou a Universidade de Chicago para fazer Teoria Social, período no qual passou alguns meses em reclusão no Tibete. Quando terminou a faculdade ele foi pra Washington com sua namorada e hoje esposa Victoria Vantoch, onde ele trabalhou na National Public Radio e foi estagiário por seis meses na Casa Branca durante a gestão de Bill Clinton e foi nesse tempo que ele começou a atuar profissionalmente. Com isso ganhamos um ótimo ator.

Misha é descrito por todos como uma pessoa divertida e “maluco”. Ele não se parece em nada com o anjo sisudo e “certinho” que ele interpreta em Supernatural. Misha é talentos, profissional e dedicado. Basta ver sua atuação em vários papéis que ele desempenhou, principalmente em Karla, o polèmico filme que ele protagonizou. Além de ator, ele é também poeta com criações publicadas. Ele adora esportes ditos mais radicais como canoagem, ciclismo, corridas, caminhadas nas montanhas e snowboard.

Misha, com seu Castiel, conquistou de vez o respeito, a admiração e carinho dos fãs de Supernatural, desde sua entrada triunfal em Lazarus Rising. Como na série o personagem dele não sorri muito (acho que se pode contar nos dedos de uma mão quando ele fez isso), é sempre uma satisfação vê-lo abrindo o sorriso e sendo tão ou mais pentelho que uma criança de 6 anos ou um adolescente cheio de atitude.

Ele é assim, divertido, bem humorado, sarcástico, com  um humor afiado e inteligente, com opiniões bem elaboradas e divertidas sobre o que o cerca. Certamente ele não é enfadonho! E nós como fãs fiéis e dedicados que somos, queremos desejar  ele muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atrás (nada como Pedro Bial!! huahua)

 Misha merece o nosso carinho. Happy Birthday Misha!!!