Isso é de um autor desconhecido, mas cabe muito bem para o momento:

“Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fize amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.”

E está feito… Estou de saída galera… Coisas aconteceram, fatos apontaram e eu realmente tive que tomar essa decisão..
Me doeu fazer isso? Doeu…Muito.. Eu adoro isso aqui, isso fez  parte da minha vida por anos e eu sempre fiz e farei o melhor por Supernatural… Mas realmente eu não posso mais continuar..

Vários fatores levaram a isso, não irei enumerá-los cada um aqui, porque não vale a pena, mas foi uma decisão tomada e eu preciso me ater a ela. 

Gostaria que todos soubessem que não guardo mágoa, rancores ou qualquer coisa do tipo com ninguém. Eu sempre me diverti muito fazendo o que sempre fiz aqui. Tive momentos ótimos, momentos ruins, mas acima de tudo tive momentos inesquecíveis, que eu sempre vou guardar pra sempre. 

Eu adoro cada membro da equipe.. Cris é meu amigo, uma das poucas pessoas que me viu e ouvir chorar. Gabi é um doce de menina. Paulinha uma pessoa super alto astral que é linda. Nathan é de uma serenidade reconfortante, e a Vicki é minha irmã de outra dimensão.. Então, eu sou muito grata por ter dividido essa missão com eles até aqui. Eu sei que eles continuarão fazendo um bom trabalho. Eles são bons naquilo que fazem.
 
Agradeço imensamente a confiança depositada em mim… Eu nem sei se eu merecia tanto, mas essa confiança foi fundamental pro meu trabalho aqui. Então, obrigada ao Cris e a Jaque que confiaram em mim e me deixaram entrar na equipe..

Eu agradeço do fundo do meu coração a todos.. Todas as coisas que aqui vivi me ensinaram algo, me mostraram algo. Eu aprendi muito com cada um de vocês tanto nas coisas boas quanto nas coisas ruins.  Eu só tenho que agradecer. Aprender é sempre gratificante..

Eu não falo e nem gosto da palavra “NUNCA” ou “PRA SEMPRE”… Ninguém sabe de nada a ponto de ser tão definitivo..  Então se querem saber se é defintivo minha saída, eu só digo isso: o futuro apenas os fatos podem decidir. Não sei nem se vou acordar viva amanhã, o que dirá se volto ou não.. Mas no momento não tem essa perspectiva..

Portanto… Bye bye guys!! E Muiiito obrigada por tudo… E se realmente querem me fazer um favor, façam isso: continuem sendo os fãs que sempre fomos com Supernatural. Vamos continuar prestigiando nosso seriado. Isso é o que importa..

Minhas impressões? Eu ainda continuarei postando…Mas não mais aqui.. Apenas no meu livejournal. Sempre vou deixar link no meu twitter pra quem quiser ler.. 

Um enorme e apertado abraço a todos vocês!!