Mais uma vez a Buddy TV resolve fazer uma lista sobre Supernatural, agora trata-se do TOP 10 monstros mais rídiculos da série, haha (eu gostei da idéia). Aqui vão as posições:
1) Fadas: Na sexta temporada, episódio “Clap Your Hands If You believe“, Dean descobre que fadas são reais e é forçado a lutar com elas. Isso não é mais rídiculo do que Dean gritando “Acabe com as fadas!”.


2) Slow-Dancing Alien: No episódio “Tall Tales“, da segunda temporada, Trickster chega e faz um garoto pensar que havia sido absuzido por aliens e forçado a dançar uma dança lenta sob um globo de discoteca.


3) Teddy, o urso suicída: Em “Wishful Thinking“, da quarta temporada, desejos se tornam realidade e uma garotinha pede para que seu urso de pelúcio ganhe vida. Isto foi feito, tranformando-se em uma das criaturas mais estranhas da história de Supernatural.


4) Fada dos dentes: Na quinta temporada, episódio “I Believe the Children Are Our Future“, o anti-cristo chegou e tem a capacidade de fazer tudo aquilo em que ele consegue pensar se tornar realidade. Como resultado, a Fada dos Dentes se tornou realidade e parecia um motoqueiro vestindo um tutu.


5) Leshii posando como Paris Hilton: No episódio “Fallen Idols“, da quinta temporada, o monstro era um deus pagão europeu posando como ídolos das pessoas. Assim, tomou a forma terrível e absurda de Paris Hilton.


6) Cupido: Em “My Bloody Valentine“, 5º temporada, Sam e Dean descrobrem que no céu tinham mais coisas além de anjos quando eles se deparam com um Cupido. Um homem gordo de cueca que faz as pessoas se apaixonarem e dá enormes abraços de urso.


7) Drácula, o Lobisomem e a Múmia: No episódio “Monster Movie“, da quarta temporada, as coisas ficam estranhas quando os irmãos são atacados por clássicos monstros do cinema. Foi reveladoq ue era um “mutante”, mas isso ainda significa que os irmãos tiveram que lutar com o Dracula.


8) O Incrível Hulk: Em “Changing Channels“, da quinta temporada, Trickster usa a TV como uma arma, e mesmo nunca chegando a ver ele, Sam e Dean foram investigar quando um homem foi atacado pelo Incrível Hulk, deixando para eles o discurso dito pela esposa do homem.


9) A Caminhonete Fantasma: Na primeira temporada, “Route 666“, Sam e Dean econtraram uma caminhonete fantasma, um espírito ridículo, que estava enlouquecido por ser um pouco racista.


10) O Palhaço Assassino (que para mim não tem nada de ridículo :S): Na segunda temporada, episódio “Everybody Loves a Clown“, o Rakshasa se disfarçou palhaço, o que lhe permitia entrar nas casas, já que as crianças o convidavam. Isto ainda é assustador, mas há algo bem idiota sobre palhaços assassinos.