Que tal doar um dólar para a instituição preferida do Jared?

Pois é. O Support SPN vem fazendo uma campanha para arrecadar fundos para a A Dog’s Life Rescue e está prestes a atingir sua meta para esse ano: 30 mil dólares. As doações serão recebidas até o fim de dezembro.

Obviamente que pode ser mais, mas a maioria das pessoas que têm acesso à internet pode dispor de $1,70 para ajudar os animais, certo?

A campanha de Heather e Lindsay procura angariar fundos para que os cães resgatados pela instituição apadrinhada pelo Jay recebam melhor tratamento.

Aqui vão alguns valores pra se ter uma ideia de quanto custa tratar de um cão resgatado e recuperá-lo para adoção:
-$20: vacinar um animal
-$25: Inserir microchip em um animal (importante caso ele se perca)
-$48: taxa para tirar um animal da ‘carrocinha’ local
-$95: castrar um animal
-$125: adestramento mínimo

Nota: A Dog’s Life Rescue é uma organização gerida completamente por voluntários e o dinheiro todo vai para os animais.

Se ajudar, eles têm prêmios para quem doar mais de 20 dólares, como um ano de assinatura da revista Supernatural, fotos autografadas por diversos atores, pôsteres autografados, sets dos cards de Supernatural, camisetas, canecas e tais.

Aceitam-se doações por cartão de crédito internacional, paypal e money order.

Aí fulano me pergunta: Pô, Vicki, mas eu vou doar dinheiro para os animais de outro país? E eu respondo de três formas.

Resposta 1: “Sim! Afinal, animal é animal, em qualquer lugar. E pra quem ama os animais, vale ajudar qualquer um, mesmo um que fale inglês. Mas doe!!!”

Resposta 2: “Sim! Doe nem que for porque o Jared é o máximo e eu sou fã do Sam e ele ama Harley e Sadie e eu vou fazer bonito pra ele se um dia puder dizer pro grandão que doei não sei quanto pra instituição que ele apoia. Mas doe!!!”

Resposta 3: “Ok, então doe para uma instituição brasileira, se seu problema é esse. Doe para um cão que fale português. Mas doe!!!!”

Para doar para a campanha do Support SPN, entre aqui e clique em Make a Donation no lado direito da tela. Pegue alguém que entenda inglês e siga as instruções.

É fácil.

Beijos!