Uma mensagem em meu nome e no nome do Nathan…

Primeiro a minha:


Olá a todos. Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer as mensagens pessoais que alguns de vocês me desejaram no post sobre o Ano Novo. Eu realmente agradeço cada palavra dita ali. Muito obrigada.
E então.. Pois é.. Esta postagem aqui é meio que um aviso, um comunicado.. Da mesma forma que eu avisei a todos vocês que eu estava saindo do blog, eu estou avisando que eu estou retornando. Sim, isso mesmo, estou de volta..
Os motivos da minha saída foram vários muitos imaginaram, escreveram, pensaram e disseram um monte de coisas ( e muitos como sempre com a delicadeza que lhe são peculiares). Com certeza, mais absurdos virão com a minha volta, mas tudo bem cada um pensa como quer e enxerga como quer. Mas também não posso esquecer-me do apoio, do carinho, da delicadeza, e da gentileza que muitos, mas muitos mesmo me dedicaram, muitos desejaram. Pra essas pessoas eu só tenho que agradecer e desejar que tudo de bom possa acontecer a elas. Aqui está meu sincero “Valeu” a todos vocês. 
Sinto-me na obrigação de dar algumas justificativas a todos, se vão acreditar ou não, não posso fazer nada. Mas é isso que aconteceu. Quando eu decidi me desligar do blog (vou listar algumas das gentis possibilidades que um monte de gente levantou) não foi pra fazer charme, dengo, pirraça, crise de “ego”, jogada de marketing (hein??), estratégia calculada, depressão, enjôo da série e outros tantos que não me lembro. Quando eu saí foi porque EU PRECISAVA fazer isso. Múltiplos acontecimentos me levaram a isso,  a maioria deles na minha vida real (alô! Eu também tenho isso!! Rsrs) e alguns muito poucos relacionados a Supernatural. Meus problemas na vida real abrangiam doença na família, filhos, pais, término de um projeto e retomada de outro, suporte a amigos que precisavam de mim, entre tantos. Os relacionados a Supernatural eram: cansaço ao extremo com a cobrança do fandom e os absurdos que eu tinha que agüentar todo santo dia. Isso estava me fazendo mal e como tudo estava uma bagunça, eu tive que optar em desacelerar e focar no que realmente importava. E eu sinto muito, por mais que eu ame o seriado e fazer o que faço aqui, o que faço no orkut, no facebook, no twitter, no livejournal,  eu tenho uma vida que eu valorizo muito mais fora desse universo virtual. Eu precisei sair senão eu iria começar a odiar o show e tudo que se relacionava a ele. E isso eu não iria permitir. Porque Supernatural me trouxe coisas ótimas e eu quero poder dizer: “ Isso é uma coisa mais que especial e importante na minha vida” e não torcer o nariz e achar que tudo desandou. Na verdade me fazia falta ir a locais que eu sei que sempre há novidades no show, e apenas ler e saber de algo e pronto. Me fazia falta o “descompromisso”, me fazia falta o “ser apenas mais um fã maluco”. Eu estava começando a surtar com a cobrança, com a “obrigação”. E vocês não tem noção de como o fandom de Supernatural é exigente, é agressivo, é “sobrenatural”. Mas ao mesmo tempo pode ser o fandom mais maravilhoso que há, o mais leal, o mais valente, o mais protetor. É uma mistura de ações e reações. E caso não se esteja preparado, é muito fácil afundar nas coisas ruins e esquecer de respirar e curtir as coisas boas. 
Foi o que fiz. Sai do fundo e comecei a respirar de novo. Então eu realmente precisei sair e me reorganizar pra voltar. Cris e os demais membros da equipe sempre souberam disso. E só tenho a agradecer a cada um deles. 
E depois de tudo re-organizado eu ainda me peguei pensando se valeria a pena voltar. Mas o pedido de vários amigos, os conselhos deles e claro a chatice do Cristhian (Você é um pé no saco quando quer!!rsrs.. Mas eu te adoro, sabe disso!E eu te enganei!! kkkkkkkk) me fizeram decidir por estar aqui de novo. Eu sei que muita coisa não deve ter mudado por aqui, pelo fandom afora, mas eu mudei. Mudei em muitas coisas, mas a principal delas? Rir mais das asneiras ditas do que me chatear.  Sinceramente, eu consegui me libertar da pressão. Consegui ler algo absurdo e segurar minha raiva súbita quando algo no mínimo nojento é visto. Claro que minha língua não foi domada (isso minha mãe desistiu no minuto que eu aprendi a falar e disse a ela que eu não sou obrigada a comer ameixa se eu odeio. E cuspi no chão. Por volta de 2 anos de idade. Claro que eu levei uma surra, mas foi o começo da minha falta de tato quando tenho que dizer algo) e claro que por vezes a língua vence o cérebro e as coisas podem ficar meio que fora de controle. Mas eu estou trabalhando nessa coisa, e acredito que antes de eu morrer eu consiga aprender algo.
No que diz respeito as minhas postagens e minhas opiniões. Continua a mesma. Continua como sempre fiz e farei. Eu ainda continuo gostando muito do show (tenho algumas ressalvas quanto a sexta temporada, mas nada que me fez deixar de amar meus meninos), ainda sou uma Dean/Jensen girl até a alma (ops! O mundo vai acabar por isso??? Será??), ainda acho que Sam é uma pessoa linda, merece respeito mas deixou de levar umas palmadas bem dadas naquele bumbum ‘diliça’ quando criança (isso faz de mim uma pessoa desprezível? Alguém que não tem “cérebro”?Ouch!) e ainda quero muito que Sera Gamble não pense que o show é Dean x Sam e sim que ela se lembre que o show é Dean e Sam. 
Vou continuar postando tudo que eu encontrar sobre o show, mas esqueçam quando o assunto é coisas pessoais de Jensen, Jared e o diabo a quatro. Meu foco no blog é Supernatural, a série como um todo. O blog não é espaço pra divulgar nenhum ator em trajes comprometedores, ou num retiro espiritual no Nepal, ou fazendo caridade pra se auto-promover, ou em viagens de férias.  Se sair algo dos atores e esteja relacionado a Supernatural, contem que eu posto, mas se for algo apenas do ator em si, pode esquecer. Pra isso tem um monte de local específico no Google, livejournal, Orkut, facebook. 
E sei que muitos querem saber se continuarei fazendo minhas impressões. A resposta é sim. Mas não é um compromisso, uma coisa garantida. Farei apenas quando e se tiver vontade. E não as postarei diretamente aqui. Aqui eu provavelmente postarei algo bem resumido mesmo.  Minhas impressões como muitos conhecem será postada apenas no meu livejournal e lá é MEU ESPAÇO, não se esqueçam disso. Fiquem tranqüilos, caso eu escreva, eu deixarei aqui o link junto com meu comentário resumido.  
No mais era isso. De volta a estrada e ao som de muito rock’n roll.. Vejo vocês por aí…
Agora…..
Recado do Drake:
Muitos sabem do porque ter me afastado por um tempo, embora tenho sido praticamente junto da Polly eu TIVE que me afastar. Estava começando uma nova fase em minha vida onde era 8 ou 80 e se fosse 8 muita merda iria rolar. Felizmente creio que esteja em 75 a essa altura do campeonato e me sentindo bem comigo mesmo. Com tudo entrando nos eixos e as peças se encaixando no seu devido lugar. Agradeço a compreensão de todos e as mensagens que me foram enviadas. Obrigado!

Fonte da imagem: Deviantart