Não fiquem bravos comigo e nem nada, eu não tenho culpa se o povo resolve soltar tudo que é entrevista, artigo, vídeo e fotos exatamente no dia do episódio e não sobra tempo para traduzir nada..

Enfim, temos duas entrevistas.. Uma com a chefona (show runner) Sera Gamble feita pelo TV Guide falando sobre o final da sexta temporada e outra de Sebastian Roché feita pelo USA Weekend  falando um pouco sobre Balthazar e seus mais recentes trabalhos.



A entrevista de Sebastian Roché não é muito reveladora, mas é bem bacana pra quem quer saber um pouco mais sobre como ele compôs o anjo Balthazar e o que ele anda fazendo.  CLIQUE AQUI se você quer ler a entrevista na íntegra, em inglês. Na entrevista tem o webclipe do episódio 6×21 que já está postado no blog.

A única parte realmente “reveladora” da entrevista é essa:



The preview for this week’s season finale teases to some Lovecraftian themes we haven’t seen before. Is Balthazar more on the heaven sort of things or the monster plot line, or are they finally coming together?
I’m actually in neither. I’m trying to help out a situation and I’m torn between being Castiel’s longtime friend and having become the Winchesters’ friend. There is a tense situation that arises where I have to make a choice. It is in the domain of heaven more than monsters.

“A prévia para essa semana de final de temporada provoca para alguns temas Lovecraftinianos (existe isso?? hehe) que nós não temos visto antes. Balthazar é um tipo mais sobre as coisas do Céu ou sobre o enredo dos monstros , ou eles finalmente estão vindo juntos?

Na verdade não estou em nenhuma delas. Eu estou tentando ajudar numa situação e estou indeciso entre sendo um amigo de longa data de Castiel e tendo me tornado um amigo dos Winchesters. Há uma situação tensa no ar onde eu tenho que fazer uma escolha.  Éstá mais no domínio do Céu do que nos monstros.

A entrevista com Sera Gamble também não revela nada mais além do que já sabemos (pra quem lê spoiler claro!)… Mas claro que é angustiante vê-la afirmando categoricamente que alguém que o público gosta vai morrer. E que essas baixas em Supernatural são comuns (sim, são. Mas dá uma “coisa” do mesmo jeito! hehe).. Mas que nada impede que esses personagens possam voltar.. 

Enfim quem quiser ler a entrevista dela, em inglês, CLIQUE AQUI..

No meio da entrevista temos videos dos dois episódios, 6×21 e 6×22 que já foram postados no blog. E temos também, escondido por um link, o vídeo abaixo, o qual se refere ao prêmio que Supernatural ganhou do TV Guide como a melhor série e Jensen Ackles ganhou como melhor ator..