A saga dos irmãos Winchester estará pela primeira vez no estande da WB na Comic Con de San Diego esse ano. Supernatural, representada por atores (Jared e Jensen!) e membros da produção, sempre esteve no estande da CW, mas esse ano figura na casa dos ‘chefões’. A WB publicou um anúncio cheio de exclamações, em que diz ‘contar os minutos’ para que o maior encontro de cultura pop mundial se inicie. O estande, enorme e com programação que vai de novas séries a animações do canal, passando pelas ‘estrelas consagradas’ da marca – onde entra SPN, claro – estará no Hall H, área em que se instalam os melhores produtos do evento.

No que nos interessa, Jensen e Jared são presença confirmada. Outros nomes do elenco e produção podem ser divulgados a qualquer momento (amamos todos os enormes talentos que já passaram pela série, mas sem os dois simplesmente não é Supernatural). PELA PRIMEIRA VEZ NO HALL H!! (Nota da Vicki: p*rra, precisou 7 temporadas p merecerem estar lá, é?!)

O anime também será apresentado. “Supernatural: The Anime Series”: A popular série “Supernatural” faz história nesse Verão como o primeiro show “live-action” (com personagens ‘de carne e osso’) a ser re-imaginado em estilo de anime japonês. O renomado estúdio Madhouse — trabalhando com total aval do criador da série, Eric Kripke — produziu a série de animação, que se baseia no arco mitológico das primeiras duas temporadas de “Supernatural”, além de criar histórias adicionais, prequels (fatos que se passam antes do início do arco) e spin-offs (personagens e situações que ganham arco próprio).

Fonte: The WB.com