Coloquei spoiler, porque pode ter gente que considera Spoiler, mas na verdade Jared não disse nada demais..

Jared concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre suas “nerdices” e sua participação na Comic Con  San Diego 2011 no dia 24 de julho 2011. Essa entrevista Jared concedeu nas suas férias, na casa de seus pais e ele postou uma foto com sua coleção de trecos provenientes de Stars Wars.. Mais precisamente de Boba Fett. A qual é a foto que estampa o post.

Não tenho condições de traduzir a entrevista na íntegra, mas quem quiser ler, CLICA AQUI, está em inglês.


Jared falou entre outras coisas sobre o fato deles carinhosamente chamar Supernatural de “The Little Show That Could” ( O pequeno shoe que poderia), porque eles sabiam que tinham uma boa base de fãs, mas até a primeira Comic Con eles não sabiam a extensão disso, não sabiam o quanto eles tinham batido de frente com grandões e tinham vencido. Foi lá, na primeira Comic Con que todos (desde elenco até chefões) souberam a extensão da lealdade dos fãs. 

Disse também que a coisa mais gratificante de ouvir é que eles (Jensen e Jared) através dos personagens, Dean e Sam ajudam as pessoas a superar obstáculos. 

Ele destacou também (e palmas de pé pro Padalecki) que qualquer tipo de pergunta que vem dos fãs não o incomdoda, mas aquelas que se referem sobre a esposa dele e sobre suas roupas íntimas estão completament fora dos limites e ele não responde.
E que ele brinca mesmo nos panels de convenções porque Supernatural já tem um clima pesado e não faz sentido ele ser sério e sem humor. Então ele procura se divertir e lembrar às pessoas que aquilo ali que ele está fazendo é apenas contar uma história. Que vendo Kripke e Edlund lá rindo, sempre o faz rir também.

Ele diz que sempre foi um apaixonado pelo gênero Sci-Fi, e em Stars Wars ele sempre quis ser Boba Fett, o caçador de recompensas.

Sobre a sétima temporada de Supernatural o ator disse que viu sabe apenas sobre o episódio que Jensen está dirigindo e viu a abertura da temporada. Que Supernatural tem a tendência de ir em coisas grandes e muitos malvadas e que essa temporada o inimigo será maior que o Armagedon, maior que o Apocalipse, maior do que Lúcifer, maior do que Deus. Mesmo que ele não saiba o que possivelmente poderia ser, ele está ansioso para descobrir. E ele abandonaria Sam se fosse pra ele fazer Boba Fett! (disse isso entre gargalhadas).


Fonte/Source: The Hollywood Reporter