Em primeiro lugar gostaria de esclarecer uma coisa: se não há postagens sobre a sétima temporada, ou sobre Supernatural é porque não saiu nada ainda. Assim que as noticias saem, o blog publica o mais rápido possivel. O blog é sobre Supernatural, e não sobre os atores de Supernatural. Nós postamos aqui somente fatos e coisas relacionadas ao seriado e não costumamos postar sobre o que os atores fazem durante suas férias. Para isso tem outros locais.  Muito obrigada!


Agora vamos ao possivel spoiler…

Ausiello publicou algo na sua coluna, que é muito mais um enigma do que uma resposta.. Ele não fala abertamente sobre qual seriado seria esse spoiler, mas tudo leva a crer que o colunista fala sobre Supernatural. Leia o que ele disse:

Bones won’t be the only show doing the time warp this fall. Sources confirm to TVLine exclusively that another hourlong hit with a crazy-rabid, er, passionate fan base will jump forward in time — but there’s a twist.
Unlike Bones, which is implementing a six-month bounce between Seasons 6 and 7, the show in question will pick up right where last May’s season-ending cliffhanger left off… and then flash forward at some point during the episode.
The insider wouldn’t reveal the exact magnitude of the time jump, except to say that it will be somewhere between three and 18 months. The source adds, somewhat cryptically, that, “Things are very different when the action picks up. A lot happens during that [skipped] time.”
Tradução (obrigada Clarice)..

Bones  não será o único show fazendo o túnel do tempo para o próximo outono. Fontes confirmam  exclusivamente ao TVLine que outro hit de uma hora com uma base de fãs composta de fãs loucos, raivosos e apaixonados pulará para frente no tempo – mas há uma pegadinha.

Ao contrário de Bones, que está implementando um salto de seis meses entre as temporadas 6 e 7, o show em questão vai pegar exatamente onde cliffhanger (gancho) da temporada em maio passado parou e depois avanço rápido, em algum momento durante o episódio.

O informante não quis revelar a magnitude exata do salto de tempo, exceto dizer que será algo entre três e 18 meses. A fonte acrescenta, um tanto enigmaticamente que: “As coisas são muito diferentes quando a ação se desenvolve. Muita coisa acontece durante esse tempo [pulado]. ”


Lembrem-se: o seriado volta a ser exibido nos EUA dia 23/09/11, com a nova temporada, a sétima. E dia 06/07/11 começam as filmagens. O primeiro episódio a ser filmado será o 7×03, dirigido por Jensen e que tem o título provisório de “The Girl Next Door” e também nesse episódio teremos flashbacks de Sam e o ator Colin Ford está de volta interpretando Sam jovem (o mini Sam hehe).



Fonte: TV Line