Mark Sheppard concedeu uma entrevista ao site Assignmentx, muito interessante por sinal, onde ele levanta questões sobre seu personagem em Supernatural mas é cauteloso quanto a spoilers. Mas vale ressaltar que são opiniões e questões dele próprio.


Assim que (e se) for possível nós postaremos a tradução. Mas quem quiser ler em inglês, CLIQUE AQUI.

DEMOROU MAS SAIU.. A Clarice fez uma tradução livre da entrevista… 

Esta é uma tradução livre, eu apenas estou ressaltando os pontos principais da entrevista dada ao site Assigment X.

Ele (Crowley) começou como um demônio, depois rei do inferno, ai voltou a ser apenas um demonio. Foi “morto”, voltou a “vida”. O que podemos esperar na sétima temporada para um dos personagens mais queridos dentro do universo SPN.

Entre as piadas normais, a conversa entre Mark Sheppard e o entrevistador gira em torno do que Crowley realmente é e o que será dele dentro da nova temporada, aqui estão alguns pontos interessantes desta conversa.

– Mark diz em tom de brincadeira  que pelo fato dos personagens que ele interpreta normalmente retornarem  aos shows, ele não pode dizer em que cidade esta, senão todos (os fãs da serie em questão) saberão que o personagem voltará.

– Mark  brinca  que no caso de SPN as conversas dele com os produtores (Sera) ou qquer outro membro da equipe são muito engraçadas, tipo: “Você esta morto, mas não entre em pânico.” Ou “Então eu não estou mais (participando) do show?”  “Não, não, não. Na realidade você voltara, e aqui esta quando e o pque.”  Ele disse que ri muito nestas conversas.

– Mark diverte-se com o entrevistador sobre o fato do Crowley ser ou não ser um demônio da encruzilhada. “Você já me viu com olhos vermelhos?”  pergunta Mark, e ainda acrescenta, “… todos dizem que o Crowley é um demônio, mas como ninguém viu meus olhos ficarem vermelhos, será que sou mesmo?”

Mark Sheppard novamente nos brinda com seu incansável humor negro, típico dos britânicos. E não sei vocês, mas com ou sem olhos vermelhos, depois de Azazel, Crowley com certeza sendo o demônio mais “amado/odiado” pelos fãs da serie e teremos o privilegio de te-lo novamente – espero em mais episódios – novamente nesta nova temporada.

Longa “vida” ao Rei do Inferno!!!!!!